segunda-feira, 26 de maio de 2008

Das duas uma, ou eu sou muito idealista e vejo solução para e na educação ou sou uma bocó sentimentalista, que acha que pode salvar a humanidade com pequenos gestos!
Hoje peguei carona com a professora de matemática. Ela já está a bastante tempo na educação, é super experiente e "sabe" que aqueles alunos não tem mais salvação mesmo, são uns drogados que não querem nada com nada..... Fico imaginado quantas vezes em sua carreira já não se decepcionou com alunos que tentou ajudar e não conseguiu! (ah sim, ela é supér gente boa!) Será que um dia também vou chegar aí? Ou serei uma idealista para sempre?
Bem, segundo minha avó, existem coisas que não mudam nunca. E pelo menos ela acredita em mim!

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Eu gosto de acreditar na mudança. Ás vezes ela tarda, mas não falha. Algum dia, as pessoas mudam. Para melhor ou para pior, mas mudam.
Eu acredito no ser humano, até que me provem o contrário.

Bjoooos