segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tempos melhores

Quando levantei da cama hoje bem queria ter ficado mais um tempo. Pensei: "Não, segunda feira não deve ser um dia tão ruim assim, levanta."
Para não chegar atrasada fui à pé até o ponto do ônibus direto pra escola... Tudo ia como tinha que ir. Parecia tudo em ordem, mas tinha algo...
Como eu queria teu colo para chorar agora, como eu queria um braço forte pra dizer pra mim que mesmo errada as coisas vão dar certo. Um cafuné pra que eu possa chorar na certeza que tudo vai acabar logo.
Mas não e assim, e não o sendo a tristeza aperta mais, a sensação de batalha perdida é mais forte e mais inerente do que tudo o resto. Penso em todas as coisas boas vividas e de tudo que me ensinou. Na pessoa que me tornei por sua causa e tento ter a certeza de que o que foi dito não é de todo verdade. Mas o poder de uma palavra é mais forte do que parece e incrivelmente a fortaleza desabou...
Preciso ser forte todo o tempo? Ou posso sair disso e correr pros teus braços?
Choro sobre "os escombros da minha alma" doída e partida e rezo para tempo melhores.

0 O que vocês pensam?: