terça-feira, 9 de junho de 2009

Liginha

É, hoje é aniversário da Ferpa.
Há um ano atrás nós nem nos falávamos. Mas com a viagem dela a Curitiba pra conhecer o Binho, e o BF no auge do seu funcionamento, as coisas ficaram diferentes. A Ferpa me acertou em cheio quando, numa conversa sobre vir pra cá disse que não iria contar pra que tinha vindo e eu dei uma opinião diferente do esperado, ela me perguntou: Simo, você nao acha isso certo?
Naquele momento começou a existir uma relação de respeito. Eu respeitei ela pelo que ia fazer, ela me respeitou pelo que eu achava. Ligia me fez, pela primeira vez, abaixar a guarda para essas amizades on line.
A Ferpa me fez falar com ela no Skipe e pra mim bastou, pois o sabor da voz dela entrou em mim e lá ficou. Sempre que to esquecendo dou um jeito de escutar. Aquele jeitinho de dizer "Nauticu", "Oi Simo"... Cada palavra com aquele sotaquezinho que ela tem soa de uma maneira especial dentro do meu cérebro.
Ferpa, hoje é um dia que eu queria ter o poder do teletransporte pra ir até aí dar um cheiro de parabéns... Mas como não posso, fiz esse videozinho (estou craque quase em fazer isso) pra você.
1 Trilhão X Infinito


3 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Véia do cacete, viu? As rugas aparecendo, a pele ficando podre, cheia de pereba, é uma desgraça. Parabéns, saco de osso! Aliás, como se faz pra descobrir a idade de uma ossada? Faltei essa aula no colégio.

Lula Pires

Unknown disse...

Niver da guria mais incrível que conheço. Agradeço cada dia que passa por Deus ter colocado Liginha em minha vida. É a minha melhor amiga, aquela que levarei para sempre comigo, onde quer que eu vá...

Te amo guria, e saiba que estou aqui sempre torcendo por sua felicidade...

Feliz Niver, com muitoooooooo amor!

Beijão

Unknown disse...

Lula, sua desgraça, fica calado!!! ehehhehehe... Obrigada, viu!!!

Annita, vc sabe o quanto te gosto e o quanto eu desejo pra ti em sobro!!! Love you too!!!

Simo, foi um carinho esse vídeo, amei mtooooooo!!! Obrigada por tudo, sempre!

Beijos a todos!!!
*Liginha