domingo, 14 de junho de 2009

Recomendações

Hoje teremos um post "extra" pra contar pra vocês que meu amigo Cassio publicou um texto meu em seu blog.
Cassio Zirpoli é um macapaense nascido em 1981, apaixonado por futebol desde 1987, curioso por números relacionados ao esporte a partir de 1991, jornalista formado em 2005 e blogueiro oficializado em 2008 E escreve no blog "Esporte e número" ligado ao Diário de Pernambuco. O Blog traz sempre curiosidades a respeito dos esportes, com batante frequência fala do futebol, fala muito em número (claro, relativos aos esportes) e agora, com EXCLUSIVIDADE tem um texto dessa que vos escreve.
Mas fora isso tudo e además de o blogueiro ser um escrito muito irreverente e usar construções dignas de um bom escritor, ele é meu amigo. Mas pra que vocês não pensem que estou fazendo elogios insanos ao blog do Cassio, vão até lá e confiram...
Quero aproveitar e agradecer ao Cassio que tão gentilmente me fez o convite para escrever e que sempre tem uma palavrinha para os fatos esportivos aqui do Paraná.

1 O que vocês pensam?:

Iasmine Eidelwein disse...

Si, ele realmente é um grande profissional e eu tenho a honra de dizer que é meu amigo!