sábado, 13 de junho de 2009

Inspiração

Cariño,

Hoje aconteceu uma coisa incrível. Alguém me mostrou um poema com a tua cara. Todas às vezes que nos falamos, você acaba por dizer coisas do gênero. Sim, me deu saudades.

A distancia que separa as pessoas nunca foi tão grande como nesse momento, essa noite fria em que fico perdida sem o calor das tuas palavras, sem o sorriso dos teus lábios, sem a doçura do teu toque...

Hoje também é 12 de junho. Mais inspirador impossível... Ontem fui ao shopping comprar um presente. Não, não era para você... Não achei o presente, talvez tivesse sido mais fácil se o comprasse pra você. Tudo reluzia a 12 de junho. Uma pena, pois meu presente não era pra você...

Nostálgica hoje? Um pouco, mas a culpa é de uma certa flor dos Alpes que me encantou com palavras instigantes.

Saudades,

Sempre sua,

Mang.

PS.: Sim, ontem liguei pro João, ele disse que fará o possível...

1 O que vocês pensam?:

larii disse...

mistéério
asuahoisuhaoisuha
adorei :*