segunda-feira, 8 de junho de 2009

Boas notícias

Hoje tinha tanto pra escrever, tenhos umas duas histórias boas (ao menos para mim) pra postar mas ao acordar, antes de fazer qualquer coisa, resolvi mandar um e-mail pra fazer contato, e como resposta obtenho uma notícia que vale um post.
Todos os dias de minha vida rezo e peço pelos meus. E meus incluam familiares e amigos, e às vezes (porque não sou perfeita) os inimigos... E hoje, lá dos pampas, veio a feliz notícia da formiguinha que conseguiu um estágio na área dela.
Falei com ela no msn e a felicidade era mais que transparente. E eu aqui, parecia a mais boba das amigas sem saber o que dizer, mas, como eu sempre mostro pra vocês o melhor de mim (ou tento) não podia deixar de postar por aqui o tamanho da minha alegria de saber que a Elisa conseguiu esse estágio. Agora ela terá, na prática, a sensação que precisa, afinal, só se aprende a trabalhar trabalhando, e mesmo que a faculdade iluda algumas pessoas, é na hora do "pega pra capar" que as coisas realmente acontecem...
Querida formiguinha, já te disse e repito, estou aqui sempre na maior torcida pra que as coisas sejam boas, pra que teus caminhos sejam sempre os corretos (mesmo que difíceis) pois sem dúvida assim serás feliz.
Si

PS.: Estou também no aguardo de notícias tuas Ferpa.

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Eu!!!

Essa semana estarei batendo de porta em porta, Simo, torce por mim!!!

Beijos,
*Liginha

Unknown disse...

EEEEEEE \o/\o/\o/