sábado, 4 de abril de 2009

Tudo vale a pena, se...

Fico me perguntando quantas vezes quantas vezes eu ainda errarei até descobrir que sofrer por amizade nao me faz bem...
Amo, incondicionalmente, não importa o quanto tenha de retribuição... É verdade que muitas vezes canso... Canso de correr atras, de buscar e de me dedicar e nada receber em troca... Aí, o máximo que faço é me afastar.
Ligo em aniversarios e nada mais... Não convido mais pro chop, não chamo mais pro cinema, e não me desgasto mais... Porque afinal de contas, ninguém é obrigado a conviver com a gente, amizade mesmo, só se for dos dois lados...
Um dia, me lembro daquela cena como se fosse hoje, uma pessoa me disse: E vale a pena tudo isso? Na hora eu disse que sim. Dói, mas o que eu tive antes da dor valeu a pena.
Amo você, então se esperte.

0 O que vocês pensam?: