segunda-feira, 20 de abril de 2009

1 aninho!



Um ano.
Há um ano atrás estava me sentindo uma adolescente. Uma nova amiga me apresentou, no meio de uma conversa seu blog, e eu gostei da idéia... Me lembrei das minhas alunas, ou de minhas escoteiras sempre insistindo pra eu entrar no "fotoblog" delas e eu acabava por dar uma espiada rápida....
Comecei a escrever. Poucos visitantes. Um "Canto" onde escrevia todo dia e ficava na fissura por escrever mais e mais... Descobri em mim o desejo e a alegria de escrever. Descobri no blog um lugar mágico pra dizer o que sinto e também pra por pra fora esse meu lado maluco (tá Ferpa, sei que vc não me acha maluca) e inventivo.
Sim, às vezes escrevo sobre o que não vivi. Mas muitas vezes misturo realidade com ficção fazendo de lembranças do passado historias incríveis (opa, modestia à parte)... Difícil às vezes é decifrar o que é real do que é "estoria", acho que é preciso me conhecer bem pra saber... Uma ou outra já me disse: "Aqui é você." "Pensa que eu não sei!"...
Mas penso que o que realmente importa é que aqui meus amigos me encontram, pessoas novas me encontram e também se tornam parte de mim. Muitas vezes penso que ninguém lê, mas sei que estão aí... Os milhares de leitores anônimos que entram sem querer por aqui... Quem sabe vem pelo "próximo blog", ou pelo google, ou por links em algum de algum outro "canto" por aí.
Querida Taia, tenho que mais uma vez agradecer-te por me mostrar teu blog e me "ensinar" que eu também sei escrever. Aos outros tantos leitores do meu querido Canto! mais uma vez obrigada pela presença. Aos amigos (novos ou antigos) que chegam aqui, sejam sempre bem vindos. A todos, tomem um pedaço do meu bolo, que esse seja o primeiro de muitos aniversários...
Quem sabe um dia, meu blog adulto, não ganhe asas em algum outro espaço...

6 O que vocês pensam?:

Geisa Bandil Lopes disse...

Ehhhhhhhhhhh Parabéns Si!!!!

Vc me inspirou tb sabia???
gebandil.blogspot.com

Saudades Simaaaa
Bjao

Natália disse...

Parabéns pelo 1 ano de blog! Que venham muitos outros aniversários!

Confesso que não sei distinguir o que é real e o que e ficção nos teus textos, mas isso é bacana tb. A vida com ficção nos dá muitas possibilidades. ;)

Simo disse...

Geeeeee, vou olhar todos os dias.

Taia, minha querida, descobrir o que é real de imaginação requer tempo, pois precisa me conhecer... Mas não se preocupe, teremos tempo pra isso. :)

Anônimo disse...

Parabéns Si! O primeiro ano é sempre o pior, é o momento de desistir, se passou desse momento ninguém mais te segura. hehehe

Esse pedaço de bolo me lembrou a sala de chá dos Lunáticos. hehehehehe

Bons tempos!


Abraço!

Canal Cereja disse...

Q delícia...Amei seu blog minha querida, fala as coisas com levesa. Parabéns pelo Aniversário(atrasado) rsrsrs...
Blog é uma "viagem".
"Vai com fé!" é o que eu costumo dizer as minhas amigas...E só mesmo com Fé que a gente alcança o Paraíso. =)

Felicidades e uma grande abraço querida. >.<

Unknown disse...

Não é maluca? E é normal sair pra beber e preferir ficar escrevendo para o blog??? hehe
Parabéns!!!

Beijos,
Léo: Aquela que estava do outro lado da lente!!!