terça-feira, 14 de abril de 2009

Falta de notícias

Que silêncio... Há dias sem noticias. As coisas aqui acontecendo e você não liga, não responde os e-mails, nem um sinal de você...
Todos os dias pela manhã eu levanto e antes de ir trabalhar ou de fazer qualquer outra coisa corro pra minha caixa de correio pra ver se algum anônimo me deixou uma noticia sua. Mas não, nada...
O vazio das coisas de você me angustia. Sonho com você, sonho com seu cheiro, com o som da sua voz cantarolando, com seu acento legítimo e curioso que me lembra sempre de onde veio... Cada coisa que fizemos juntos, cada desejo que sonhamos juntos... Estou triste, preocupada, angustiada...
Hoje faz 4 dias que enviei o último e-mail. Você não me dá nem o direito de uma resposta!!! O que está acontecendo??? Todos os dias que já passamos juntos me passam pela memória. Liguei pra sua secretaria ela me disse que não sabe de nada e que anotará o recado. Sem você me sinto pela metade. Tenho medo de perder isso. Isso que temos... Cade você?
Toca a campanhia. Ainda de roupa de dormir penso em não atender, afinal o que importa o mundo? Mas o bichinho da responsabilidade me faz responder:
-- Um minuto...
Visto o seu roupão, é reconfortante pensar em você. Vou em direção à porta torcendo para que seja rápido. Abro a porta e quase caio...
-- Oi, é aqui que mora a mulher da minha vida?

1 O que vocês pensam?:

larii disse...

aaaai *-* lindo!
:D