domingo, 5 de abril de 2009

Lembranças




Quando pequena meus avós, sempre que podiam, me proporcionam momentos culturais... Tá, o fato de meu avô ter sido durante 20 anos presidente do sindicato dos artistas nessa época fez com que pudessem sempre...

E olha, não posso negar, foi uma época muito boa. Circos, teatros... Mas meu programa preferido era o balet. Sempre gostei. Ficava (e ainda fico) fascinada com os movimentos perfeitos e leves... Com a força e a graça dos bailarinos... Olhava fixamente para os pés dentros da sapatilhas e imaginava que aquilo era mágico, devia ter alguma coisa ali dentro pra elas dançarem daquele jeito...

Gosto de balet até hoje... Tenho preferencia por algumas peças, claro... O lago dos Cisnes, seeeeempre assistirei. Mas minha preferida de todas: O Quebra Nozes. Quantas vezes já assisti? Não sei dizer, existia uma época em que ia todo final de ano ver o Balet Teatro Guaíra dançando a dita. Já fui com a vó, já fui sozinha e já levei muita gente... Sempre arrumo uma desculpa pra ir, não me canso...

-- Mang, onde você está?

-- Ai, desculpa, meninas, estava divagado aqui...

-- Ah sim, e ia ficar pra fora?

-- Nunca! Não perco o Quebra Nozes por nada.

3 O que vocês pensam?:

Carol disse...

Já dancei varias vezes O Quebra Nozes, mas prefiro Copélia e Dom Quixote. Quanto a mágica, desculpa amiga, ela nao existe. Existe dor, chulé, bolhas, calos e amor. Só isso, hahahhaa.

Simo disse...

Eu sei.... Sobre a mágica... foi como descobrir que Papai Noel era meu tio... :(

Lari disse...

aaah preciso dizer que eu gosto de balé? aushoaiuhsoiauh
mas o meu preferido não é quebra-nozes, é Bela Adormecida *-* ashuoahauishioau
lago dos cisnes é lindo tbm :)

beeijo:*