domingo, 26 de abril de 2009

Fervendo no msn! :D

-- ooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-- ooooieeee
-- Gata, tudo bem?
-- Tranquila.....
-- bla bla bla
-- Então, já que está querendo mudar, porque não mudar o template também?
-- É...
-- bla bla bla
-- Estou em dúvida entre esse (link) ou esse (link)...
-- Hum... Esse tem do menino e da estrela é legal, tipo continua sendo o Peter Pan, mas com idéia amadurecidas...
-- Ai, que filosófico (risos)
-- (risos)
BULUP
-- Iliiiiiiii, oie
-- oi Siiii
-- Si queria mudar meu blog...
-- Então olha o link aí (link) e vê se te algum que te agrada
BULUP
-- Aiiii adorei esse (link)
-- Ai que lindo que ficou grande (Oo)
-- ...
BULUP
-- Si, eu quero mudar isso (link), não consigo....
-- Ili, pere, já vejo pra vc.
BULUP
-- Carol, estamos prontas pro novo template?
-- Vamos lá, gata...
-- bla bla bla...
-- Ai, vai excluir alguns widgest...
-- Manda bala, depois eu brigo com vc se perder algo (risos)
-- (risos)....
-- Feito, olha lá...
-- Liiiiiiindo...
-- bla bla bla bla
-- Gata, dá pra por de volta o antigo, vou almoçar e quando voltar decido o que fazer...
-- Feito...
BULUP
-- Siii, dá pra tirar isso? (link) Eu já escolhi um template mas nao consegui arrumar umas coisas...
-- Vamos lá...
-- bla bla bla
BULUP
-- Voltei...
-- Carol pera aí, to ajudando a Ili com o blog dela, me dá uns minutinhos...
-- Sem problemas..
BULUP
-- Ili, olha, eu tirei isso, pus aquilo, olha.... e vai mexendo qualquer coisa grita...
-- Ai Siiiii, brigadaaa...
-- :D
BULUP
-- Carol, olha só, acho que dá pra por os links, vai lá e faz assim....
-- Bla bla bla
-- Ai perfeeeeeito, valeu!
-- :D
-- Agora vai mexendo aí que vou almoçar, já volto...

Mexe aqui, tira ali, poe isso aqui, volta aquilo... E sei que passei uma tarde maravilhosa na compnhia de duas pessoas que me fazem sempre tão bem qunto dizem que faço à elas...
E já que os templates estão novinhos em folha, eu recomendo mais do que nunca visitas aos blogs "Muitas coisas de Carol" e "Metamorfose"
Beijos pra duas.

3 O que vocês pensam?:

Iliana disse...

Adorei... além de vc ter me ajudado, foi uma sintonia pq na mesma hora estava ajudando a Carol, duas pessoas, lugares diferentes e o mesmo pensamento!!! isso q é sintonia... foi uma tarde perfeita... Si, obrigada mesmo, e de quebra as duas estão add no meu lindo blog

beijos

Carol disse...

Massa!!!! É o que eu tenho pra dizer.

Simo disse...

:D pras duas!