terça-feira, 7 de abril de 2009

Amantes

--Sabe, eu tinha tanta coisa pra falar, tantas coisas que gostaria que soubesses...
-- ...
-- Mas o medo às vezes não nos deixa sermos sinceros do jeito que devíamos. Medo de não acertar as palavras, medo de perder um amigo, ou até mesmo um amor. Medo de que as relações humanas tão fracas e sensíveis não aguentem tais palavras ou tais emoções e se diperssem no ar como pó...
-- ...
-- Não, não, sei que nossa amizade não é assim, sei que o que temos é muito mais forte e vai muito além das relações comuns por aí; mas memso assim, parece que qualquer coisa que falemos pode estragar isso...
-- ...
-- Aí está meu fantasma, dizer ou não o que me incomoda... Será que se eu disser te perco? E será que, em te perdendo, conseguirei sobreviver às grandes coisas que o mundo com certeza me revela?
-- ...
-- Sim, preciso de ti. Tua presença é um sopro de ar que me leva ao delírio e que me dá novas esperanças no mundo... Tenho medo de te perder, medo de não ser verdade tudo isso...
-- Shiiiit - Vem aqui.
E num beijo nada mais é dito...

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Simo,agora entendi porque esse texto teve embasamento em mim, hehehe! Eu tenho medo mesmo de perder o meu amor, sei que nosso amor é grande demais, mas medo sempre existirá.

Beijos

lari disse...

aii :x

lindo *-*