quarta-feira, 8 de abril de 2009

Aeroporto

-- Vou ao aeroporto.
-- Quer companhia?
-- Não mesmo, tenho planos pra nós dois!!
---------------------------------------------------------------
O avião atrasa... A ansiedade só aumenta, mas sinto que nem isso é capaz de atrapalhar meus planos... Quando o avião chega fico a espreita na sala de desembarque... Varios passageiros saem e ele não aparece... Não o vejo...
De repente meu telefone toca. Fico preocupada quando vejo que é ele:
-- Alo?
-- Mang, eu nunca imaginei que você pudesse ser tão bonita... Vendo você assim, toda ansiosa me esperando e agora com esse sorriso estranho no rosto...
Eu olho para os lados, quero saber onde está.
-- Linda e curiosa, me procurando... O chão reflete esse seu vermelho... Sabe que vermelho lhe cai bem?
Meus pensamentos agora são uma mistura de coisas. Me sinto ridícula falando com um homem que me vê e não deixa ser visto, mas a sensação de estar sendo observada em cada paso pelo homem que amo também é interessante...
-- Quase me vê. Vem em minha direção... Mas seu rosto curioso é muito interessante...
-- Você nem imagina o monte de coisas interessantes que preparei pra hoje...
Quando falo isso, sinto o cheiro de meu perfume favorito, o dele. Quase saio do corpo quando viro e sou recebida por um beijo... Com certeza a cama será um espaço muito pequeno para essa noite.

1 O que vocês pensam?:

larii disse...

uau! ADOREI asuihoaihsoauhsa

:*