domingo, 19 de abril de 2009

Saudade

Essa noite o sono foi aos pedaços... mesmo tendo ido dormir tarde, acordei cedo... A ansiedade por ver a amiga tão querida não me deixa dormir...
Ele a meu lado ressona... Gosto da presença dele e de como é meu companheiro. Não ficou chateado de eu dizer: Apenas as meninas...
Levanto com cuidado para não acordá-lo... Vou ao "espaço gourmet" para arrumar aconfusão da festa de ontem. Cadeiras, louça, mesa... Espero pelo telefonema para combinar o encontro. Não ser a anfitriã tem lá suas desvantagens. Vou ao mercado e no meio da confusão escuto enfim o celular tocar...
Aquela voz, aquele sotaque... Uma saudade invade meu peito... Mas estou em público... Volto pra casa e retorno a ligação para confirmar o encontro... Ligo pra uma pra outra. Quem sabe todas juntas de novo!
Tudo combinado, a essa altura ele já está vendo o almoço... O resto da feijoada. Deixo as coisas prontas e vou ao banho... Não quero me atrasar...

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Oi! Tá casada?
Bjs!

Simo disse...

Um pouco Taia... Mas é que infelizmente, pra dar conta de tuo qu tenho pra fazer (financeiramente falando) tive que me prostitir, estou trabalhando pelo dinheiro, e isso me acaba!

Saudade de vc!