quinta-feira, 9 de abril de 2009

Notícias

-- Alo?
-- Oi, sou eu...
-- Ooooooii, que saudades...
-- Pois é, sei que ando sumida, mas sabe como é essa louca vida.
-- Sei sim... Mas e aí, qual a novidade? Afinal, as últimas vezes que nos falamos seeeempre tinha uma...
-- Hahaha, pior que é... Mas quero saber, podemos marcar? Quero saber que dia vocês estão em casa? Quanto antes melhor, porque o que tenho pra contar não quero contar pelo celular.
-- Nossa, além de curiosa me deixou preocupada agora. Venha hoje, aproveite que estaremos os dois em casa. Faço um jantar pra nós 3.
-- Hum...
-- Que foi, não quer vir jantar?
-- Sim, quero, mas é melhor você preparar mesa pra 4, vou acompanhada.
-- Acompanhada?! Ok, esperamos então.
-- Tchau, até depois.
--------------------------------------------------------
Jantamos, ela acompanhada pelo homem mais querido e fofo que já vimos, estavam juntos a quase um ano e estavam morando juntos a um mês. Tinham planos de viajar para um trabalho importante, mas uma noticia fez com que mudassem de ideia.
-- E é aqui que nós entramos?
-- Sim, Mang, é. Você sabe que a muitos anos somos amigas, e que quando estávamos na escola fizemos promessas miles que hoje seriam bem questionaveis...
-- ...
-- Eramos adolescentes e felizes... Curtiamos muito. Mas algumas dessas promessas podem ser cumpridas...
-- To ficando bem curiosa!
-- Quando nos mudamos pra casa nova, andei arrumando umas coisas da escola. Muita coisa joguei fora, mas encontrei aquela lista de coisas que prometemos uma pra outra. Lembra?
-- Haha, sim, lembro... Eu coloquei lá que íamos ser amigas pra sempre, não importa o que acontecesse...
-- E somos.
--É.
-- Eu coloquei naquela lista que se um dia eu ficasse grávida, você seria madrinha...
-- Grávida!!! Meu Deus!!
-- E parece que finalmente seremos comadres de verdade.
-- ...
-- ...
Os sorrisos e as lágrimas de alegria se misturam com a felicidade que se espalhava pelo ar. Amigas são sempre amigas, não importa a distancia que elas estejam, não importa o tempo que passe.

0 O que vocês pensam?: