quarta-feira, 22 de abril de 2009

Abraço


-- Oi, amor... Nem te vi sair.
-- Eu sei querido, não quis te acordar... Desculpe sair sem te dar tchau.
-- Tudo bem. E como foram as despedidas?
-- Despedidas.........
-- Ei, vem aqui, deixa eu te dar um abraço.
Não resisto ao abraço e choro a saudade. Três dias. Foi o que eu tive, 3 curtos e intensos dias com a Formiguinha. Um jogo de 9 gols, uma água na confeitaria, umas risadas no sex shop da Fran, um Mate no Mac Donald's (não, o Mac ainda não vende o "mac mate feliz"), dois porres (um mais leve, outro que ainda não temos idéia de como terminou), uma super tarde no shopping e uma despedida no aeroporto.
Aquela baixinha entrando no portão de embarque, depois do braço de despedida... A baixinha que me trouxe de presente a alegria do seu sorriso, a graça do seu sotaque, o prazer de ser minha amiga. Trouxe também na bagagem um livro, um livro com uma dedicatoria que mostra o respeito que sente por mim, pois sabe EXATAMENTE quem eu sou e o que desejo pra minha vida... Enxugo as lágrimas na camisa dele.
-- Mang, você vai encontrá-la em breve... Não fique assim.
-- Eu sei. Mas quero que ela saiba que, aconteça o que acontecer com a vida dela, EU sempre estarei aqui esperando por ela...
-- ...
-- ...

3 O que vocês pensam?:

Geisa Bandil Lopes disse...

Oiiiii.... to adorando os comentarios!!

Ei eu iria gostar do Mc mate feliz!!! kkkkk

E esse porre, nao sabe como terminou mesmo ou nao quer contar??? uhauhsauhs

Bjuuu

Simo disse...

hauahauahu
nao sei como terminou, PORQUE, PRA FICAR BEEEEEM CLARO, não fui eu. Não consigo falar com a bebada!

Iliana disse...

Ai q saudades da mini-Elisa...é como disse ontem dá vontade de levar ela pra casa...rssssss é tão querida q eu iria adorar q ela fosse a minha irmazinha, se bem q tb ela iria apanhar todos os dias..rssss (isso é uma outra história). Hj estava lembrando a história do correio, nossa eu ri muito. Se bem q quando cheguei a Aru já tinha ido embora, mas gosto demais dessas gurias, ontem meu dia não começou legal e com a presença delas terminou super legal

Adoro vcs, beijos