domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa

É, é páscoa... Tempo de renascer... Muitas coisas aconteceram.

Aprendi em familia a difícil arte da convivência e é na Páscoa, mais uma vez, que Deus me prova que estou no caminho certo. Renovar os laços de convivência e de amor renova também nossas expectativas de futuro.

Dessa tenho coisas boas pra comemorar, novos relacionamento com amigos antigos, relacionamentos com amigos novos, relacionamentos familiares antes abalados e desestruturados voltando aos eixos... Visitas inesperadas e outras tão esperadas...

Sim, estou feliz e espero mais uma vez poder contagiar a todos com essa felicidade. A felicidade de pertencer, de alguma forma, às pessoas que me cercam, aos amigos, aos amantes, à família... Longe ou perto, bêbados ou sóbrios, pertencemos uns aos outros de uma maneira única e divina...

Exagero? Talves, mas por mais pé no chão (né, Ferpa?) quando me entrego é profundamente a tudo...

Então meus queridos leitores, boas Páscoa. Seja qual for a crença de vocês, sentem-se com alguém, olhe nos olhos e digam o quanto esse alguém é importante, pois é hora e momento de repensar cada ato de nossas vidas e que bom, se pudermos ter a CERTEZA do caminho certo.

Beijo pro’cêis!

1 O que vocês pensam?:

Joana disse...

Feliz Páscoa!

Eu estou no caminho certo =)

Beijos!!!