segunda-feira, 9 de março de 2009

ROMA

Pois é... Uns dias sem postar! Mas não sei se hoje é o dia perfeito pra fazer qualquer postagem que seja, ando confusa, confusa com meus sentimentos todos bagunçados...
Meu coração que parece ser de papel se dobra hora por um, hora por outro, mas continua sempre no memso lugar, num lugar sombrio e sem graça de um amor que não sara... Sim, não sara. Sim nesses termos porque parece uma doença insana que me persegue por todas as vezes que tento dizer não. Por mais que me afaste dessa loucura quando me dou conta já estou no meio dela...
Um almoço que não aconteceu, um vinho que foi tomado e outro almoço que, sem querer, aconteceu... Achei que amores do passado já estavam curados, mas o coração descobriu o amor "largado" e acha que pode dar conta...
Minha mente sabe o que fazer, e como sabe... Em todos os 3 casos. Mas meu coração insite em pregar peças e está me deixando maluca... Preciso de um tempo! Não, não é de tempo que preciso é de uma solução, uma solução para essa loucura sem fim que é a paixão... Para essa coisa desenfreada que é o desejo e para essa coisa arrebatadora que é o amor.
Sei quem amo. Sei quem desejo. Sei por quem estou apaixonada. Só não sei se todos os caminhos levam à Roma.

3 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Além de saber tudo isso Simo, você também sabe que independente de qualquer decisão que tomar, poderá contar comigo e também com a tosca mor e Binho (falo em nome deles, porque sei disso).

Um amor, nem sempre é curado. só deixado de canto e quando nos é jogado a cara, é como uma prova para sabermos o quanto somos fortes pra lutar por ele, ou mais uma vez deixá-lo de lado.

Beijo Simo, e força

Natália disse...

Quanto amor! Vc parece numa daquelas fases românticas, confusas... que tiram o sono da gente, né? Mas, como tudo na vida, passa. E sempre deixa uma sensação boa depois. Tomara que vc faça as escolhas certas! ;)

Ana e Cris disse...

Lindo texto!!! Bem pertinente a mim tbm!!!
Beijos
Aninha