terça-feira, 17 de março de 2009

Conversa de café da manhã

É pessoal, é isso aí, o "tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindos continua numa boa".
Acho que é isso que estou sentindo hoje. Uma coisa que diz que podería ter sido diferente, mas no fundo sabíamos que não seria... Tantas coisas que poderíamos ter dito, tantas que poderíamos ter não dito. Ter feito ou deixado de fazer.
Amigos são assim. Sei que estou triste hoje, porque um amigo se vai, e um pouco magoada pela demora em contar e o sopetão de uma semana pra dizer tchau. Mas, estou feliz por ele, por ir em busca do seu sonho, o sonho pelo qual durante anos dei a maior força... Sei que durante um ano e meio não existirá a possibilidade da volta, talves nem memso depois, mas já não importa, porque o que somos nunca passará.
Acabo de tomar café com outro amigo. Amigo que já foi mais do que amigo a muito tempo, e não aguentando a tristeza contei. Conte pra ele cada coisa que aconteceu e cada uma que deixou de acontecer, e os porquês de não terem acontecido. Ele pegou minha mão, olhou bem fundo nos meus olhos e o máximo que disse foi uma lágrima e um pedido de desculpa.
Desculpas por descobrir que não me deixa ser feliz por amar-me tanto e que no fim foi bom isso ter acontecido porque ele e eu precisávamos deixar claro alguns pontos um para o outro. Ele me ama, mas não quer mais interferir em minha vida dessa forma exatamente porque me ama. Que se eu quiser ele sai da minha vida...
Mas não é isso que eu quero. Somos amigos e ele me faz bem, apenas precisei saber que não preciso me preocupar com algumas coisas que me preocupava. Claro, me sinto mais estúpida ainda por ter deixado de vivr uma coisa que podería ter sido bacana de medo de magoar alguém que é mais maduro do que eu imaginava...
Mas, seguindo a linha de raciocínio: " Tempo bom, não volta mais, saudades, de outros tempos iguais".

1 O que vocês pensam?:

Carol disse...

Olha só... que coisa, ne? Mas eu acho que ainda da tempo :)