sábado, 14 de março de 2009

Vingança - será que sou má?!

Muitas vezes me pergunto se esperar a justiça é vingaça... Mas que o sabor é maravilhoso, isso é.
Quem acompanha o Blog soube de uma história que me aconteceu na escola o ano passado, no final do ano, no dia das eleições para diretor, mas para os que nao estava me acompanhando na época aqui vai uma explicação resumida: Um guri e eu tivemos uma discussão e a mãe do guri entrou no rolo, o pai, a equipe pedagógica... Sei que no fim das contas ate ameaçada na rua eu fui. mas a direção da escola tomou o partido do menino e eu estava errada :(...
Bem, nessa sexta-feira 13, eis que durante o intervalo da manhã, estávamos na sala dos professores quando uma correria iniciou-se no patio. Eu, como promessa é dívida, nem me mexi de onde estava e esperei pra saber o que ocorria...
O dito guri, tão bonzinho que é, estava brigando no pátio, e diga-se de passagem que essa foi a segunda vez "esse ano"! Mas afinal, ele é tão bonzinho, não é!? Uma confusão a história... Ele se invocou com um piá que era maior que ele, o piá não quis briga mas o amigo dele queimou por ele e partiu pra cima do santinho, aí a confusão começou e até meninas se enroscaram numa briga básica... Teve uma menina que segurou o "santo do pau oco" pro outro poder bater.... Sei que a confusão foi tão grande que a patrulha escolar foi chamada e teve que levar pai, filho e cia ltda pra resolver o problema fora da escola....
Uma pena que a direção não estava na escola (novidade) pois podería ter defendido o rapaz para que ele ão parasse na delegacia... Mas, enfim, eu estava errada!

0 O que vocês pensam?: