sexta-feira, 6 de março de 2009

Viagens

Viagens... Desde pequena sempre viajei muito com meu pai. Foram tantas viagens e tantas mudanças que não tenho amigos de infancia...
Tenho fotos de um, uma lembraça de um dia de despedida em São Paulo e um nome, Raul... É só o que lembro, o nome dele. Muitas vezes pensei em ir nesses programas "Gente procurando Gente" pra ver se encontro ele, mas isso é história pra outro post...
Voltemos ao foco. Sei que viajar me trouxe muitas coisas boas, conheço lugares que são inimagináveis conhecer hoje... Viajar transforma a gente em muitas... Cada canto tem seu jeito, seus costumes... Aprendemos coisas novas em cada canto que vamos, línguas novas...
Esse ano decidi que vou viajar. Vou viajar por lugares bacanas, ver gente bacanas, amigos novos e antigos... Viajar por esse Brasil de tantas raças e tanots cheiros... Viajar por esse mundo... Viajar transforma a gente em uma pessoa melhor, pois conhecer as coisas dos outros nos ensina a respeitar os outros.

4 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

e sabe que aqui em PoA tem hospedagem e guia!

Natália disse...

Alguém me disse que o melhor de viajar é voltar pra casa. Acho que deve ser porque voltamos com uma visão diferente das coisas, sempre. Mas tem lugares que eu gostaria de ficar sempre um pouquinho mais - nesse caso, é bom também porque a gente sente saudade quando vai embora.
Boa viagem! :)

Botoja disse...

Amo viajar também. Só que tem quase 10 anos que não saio pra lugar nenhum. Pra mim o bom de viajar é a viajem em si. Confuso isso né? Normal. hehehehehe

Anônimo disse...

eeses dias tirei no biscoito da sorte: "Você pisará no solo de muitos países." aiushoaiuhsoiauh
que vc achou Sii?
eu espero que sim néé *-*

beeijos