segunda-feira, 2 de março de 2009

Simo Famosa :)

É, ser famosa está fcando chata... Outro dia apareci na TV, no Globo Esporte, mas prefiro que isso não se espalhe, então deixarei no ar. No sábado precisava ser descoberta pela Globo, e hoje uma matéria na Rede Mercossul (bah, nunca havia visto)... E dessa feita sou "protagnista"... Calma, eu conto, para aqueles que á não contei, neh, porque eu sou imsuportável!!! (rsrsrs)
Quinta-feira (na dúvida eu deixei o hífen) estava eu linda e fremosa lá na escola quando o menino que trabalha na secretaria me chama:
-- Simone, vem aqui um pouco, quero perguntar uma coisa...
-- Ai Ale, não fui eu... (sempre as mesmas piadas sem graça)
-- Você acharía ruim ter sua aula filmada?
Na hora eu não gostei, quer dizer, uma sensação estrana de que alguém queri me vigiar, mas deixei essa sensação de lado e larguei:
-- Depende, Ale... Filmar pra que?
Ele me disse que uma jornalista, Maísa (que infelizmente nao sei o sobrenome), ligou na escola e perguntou se podería filmar uma das aulas de espanhol para uma matéria sobre o ensino da lingua espanhola nas escolas do estado... Eu fiquei nervosa, pois não sabia bem o que esperar de uma coisa dessa, mas disse que, se a direção não visse problemas, eu não via também...
Tenho que confessar que achei que não ia rolar, achei que a doreção da escola não iria permitir por estar me boicontado, mas o Ale disse uma coisa que me deixou contente:
-- Simone, por favor, além de ser o nome da escola nos temos a melhor professora de espanhol do estado!! Dúvido que ela se oponha, ela não é burra.
Sei que em partes o Ale falou aquilo pra me agradar, mas sempre é bom escutar que você é boa no que faz...
Bem, proposta feita e aceita pela direção na sexta veio a TV... Pegaram minha aula na turma da 7ª da tarde, a mais cheia de todas... Fizeram entrevistas comigo e com alguns alunos... Hoje, no jornal do meio dia a materia. Bonita, bacana e muito legal para o ensino de linguas...
Estou feliz. Mas não paenas por ter participado de uma materia para o jornal, mas também por contribuir para o respeito no ensino de linguas

4 O que vocês pensam?:

Natália disse...

É bom ter reconhecimento! Parabéns! :)

Botoja disse...

Me dá um autógrafo!!!

Unknown disse...

Uhuuuuuu...

Gravou pra gente poder ver????

Beijos,
*Liginha

Lula Pires disse...

Só digo uma palavra sobre a aparição no Globo Esporte:

COXA!