terça-feira, 24 de março de 2009

Reflexões "on road"

Estou aqui. Fecho os olhos e sinto o balançar do ônibus me levando de volta pra casa. Foi um final de semana e tanto.
Na quinta-feira, quando embarquei pra Floripa, estava numa ansiedade tremenda, iria rever bons amigos, mas também deixar de dar tchau para um outro velho amigo. A viagem foi rápida, dormi, li, assisti a filmes...
Cheguei em Floripa bem e me toquei pra casa da Ferpa... Ferpinha, minha querida amiga "paraíba", dona de uma alegria infinita por estar com o homem de sua vida. Foi bom chegar, me sentir acolhida e ter tempo pra olharmos uma nos olhos da outra pra conversar...
Quando o Binho chega, que alegria, saudades do mano, uma abraço fraternal só não me traz lágrimas aos olhos por que estamos os 3 alí, juntos, amigos que se completam...
Entre outras coisas que o final de semana nos reservou esteve um vinho, um passeio ao shopping, um almoço feito pela dona da casa, uma troca louca de horários, um quase filme da Si roncando, muita risada e alegria.
Mas tudo que é bom acaba e agora estou aqui, voltando pra casa... Mas uma vez o ônibus balança, em algumas horas chegarei em casa e voltarei a minha rotina... Não importa. O fim de semana foi perfeito. Ou quase. Sentimos falta de algumas pessoas... Mas quem sabe um dia...

0 O que vocês pensam?: