quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tensão por 180'

Tudo começou na semana passada, na quarta-feira, eu estava com a Ferpa e a Anna no Skipe (pra variar) e com um olho na TV, no jogo do Inter. Ah não, não,... meu time é o tricolor, o paranaense, Paraná Clube até morrer, mas tenho amigos (sim, nós toleramos os defeitos dos amigos!!!) que são colorados.
Voltando ao assunto, o que se via na TV era um jogo dramático que o Inter ganhou com um gol de panalti e um jogador a menos. Na hora do gol do Intyernacional, nós 3 ligamos pra Elisa. O máximo que ela conseguiu fazer foi mandar uma mensagem pra mim: "Manda um beijo pras gurias. Acho que vou infartar hauahu" Dava pra sentir cada pingo de emoção (e olha que segundo consta eu sou uma pedra rsrs), eu sabia o que ela estava sentindo.
Fim de jogo, o Inter volta para casa com 1 gol fora e a vantagem do empate para a próxima quarta. Elisa estava mega ansiosa, cada conversa, cada prova de final de ano, em cada coisa que fazia, lá entava o jogo. Sua primeira final no estádio, e que final...
Jogo apenas para sócios, e aqui tenho que fazer um aparte: Thiago, seu mala, o Inter é um grande clube, porque lotar o Beira Rio com sócios não é pra qualquer um. E nossa pequenina Elisa estava lá, ela e a bandeira, que mesmo não vendo posso presumir que é maior do que ela. Elisa estava tão feliz que fiquei com vontade de estar lá, só pra ver o jogo...
Mas não estava lá, e mais uma vez eu, Anna e Lígia na net acompanhando o jogo... Antes do jogo mandei a mensagem: "SORTE!" Para a qual recebo a seguinte resposta: " Obrigada! Vou infartar hahah ve se nos ve na TV! Bjo". VE SE NOS VÊ NA TV!!!! Fácil, uma anã de vermelho numa multidão colorada!!!! Vai te catar, neh!!!
Joguinho desgraçado de ruim. Mas no segundo tempo ferrou de vez o coração daquela colorada, GOL DO ESTUDIANTES, 20' do segundo tempo, se terminasse assim, prorrogação e panais... O técnico mexia, mexia e mexia... no segundo tempo da prorrogação já havia tirado todos os batredores de penalti do time: "Louco!!!!", diziam... Mas olha lá, faltando uns 6 minutos para terminar, a bola no fundo da rede do estudiantes. O mar vermelho delirando, uma lágrima escorre do meu olho lembrado da baixinha, "ela deve estar infartando memso agora", nessa altura eu já não estava mais on line, fui para a frente da TV secar o adversário (parece que ajudou!); seis agoniantes minutos mais duas expulsões e terina... O Inter entra pra história...
Meu telefone toca, sabia quem era antes de olhar, quando atendi só escutava o barulho da felicidade... Ei baixinha, nunca mais te esqueces deste jogo, tua primeira final!!! Sei o que estás sentindo, meu time não é campeão internacional, mas meu primeiro jogo no estádio foi numa final, sei qual a sensação... Fiquei muito feliz quando no meio da tua mágica lembraste de me ligar, foi bom, muito bom dividir isso....
Parabéns Colorada!

4 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Meu Deus, revivi aqueles 120 minutos de ontem lendo esse texto.. que angústia, que desespero, que vontade de matar cada um daqueles argentinos ahahahahahaha (embora eles sejam lindos, ontem eu queria esguelar cada um deles :P)
Aquele gol do estudiantes, a pressão, a tensão palpável entre a torcida, o medo, e depois o gol, a explosão, o alivio, são coisas indescritiveis.. só quem ja passou por isso alguma vez sabe o que é. Mais 6 minutos de espera, de tensão e finalmente o apito final, a festa, o choro. É CAMPEÃO!
Na hora, pensei direto em ligar pra Si, sabia que ela ia estar feliz por mim e que devia ter sofrido tbm durante aqueles malditos minutos..
Enfim, pra uma primeira final no estádio, sofri demais, mas valeu cada segundo. Obrigada Inter, por tudo! E Si, obrigada pela torcida e pelo texto :)

Beijos!

Anônimo disse...

Nossa, ao ler senti uma emoção indescritível. Texto mais que perfeito. Hoje vendo algumas reportagens sobre a conquista do Inter, chorei imaginando se um dia meu time conquistará algum título internacional e também por me colocar no lugar de cada um daqueles colorados ali presentes. Gostaria muito de ter ido ao Beira Rio e ter podido estar perto dos amigos nessa vitória. Fica pra uma próxima, afinal eu fui, sou, sei lá hahaha admiradora da garra que o time do inter tem, pela torcida linda e pelos amigos que são colorados.

Ontem mais uma vez vesti a camisa do Inter, não é querer dizer, mas sempre que uso ela o Inter ganha [:P]. Vamo Vamo Inter, deixar nossos amigos colorados felizes.

Parabéns Internacional de Porto Alegre...


Beijos amigas

Mírian disse...

"VE SE NOS VÊ NA TV!"

essa minha irmãzinha não tem noção da sua (falta de) altura mesmo... hehehehe :P

Unknown disse...

Aviso logo que durante o jogo inteiro a simone chamou o Inter de: GRÊMIOOOO!!!

Ainda bem que eu não vi esse jogo, já basta os meus estresses por conta do Náutico!!!

PARABÉNS, INTEEEEEEEEEEEEEERR!!!