quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Presos ao tempo

Um mecanismo interessante esse que o homem inventou, o relógio.
Temos um ponteiro grande, outro menorzinho e um terceiro que é finiiiiinho e acho que por isso, mas rápido que os outros dois juntos...
Todos eles giram em torno de si mesmo, não não são a Terra. Esse fininho corre tem que dar uma volta completa pra dar a chance do ponteiro comprido andar uma casinha, e olha que são 60.
O ponteiro menor é o mais lento, mas talves por isso a gente só conta quando ele chega nas casas de hora. E são 12 até o fim da volta completa, mas pra ele chegar lá o ponteiro maior tem que passar 12 vezes as 60 casinhas!!! E isso se repete duas vezes, porque foi assim que o homem criou o mecanismo...
Uma pena que com um mecanismo tão bacana veio também o aperto.... Esse dito relógio nos coloca em cada situação.... Somos sempre presos a eles... Horário pra trabalhar, horário pra dormir, hora de levantar, de fazer exercício, de.... Pra tudo temos hora... E como se não bastasse o homem ainda inventa o tal horário de verão.......
Mas é isso, porque tenho hora pra entregar minhas notas e tenho que deixá-los.
PS.: Agradecimentos especiais a Lula Pires pela inspiração de hoje!

4 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

De teimosa, tô aqui!!!

Eu não consigo viver sem relógio, seria bom se pudéssemos fazer o que quiséssemos sem nos preocuparmos com o tempo...

Meninas, tô sumida, mas é por conta da lesão!!! Saudades e beijos a todas!
*Liginha

Lula Molusco disse...

Moral é pouco pra mim, viu? Gostei do texto, ainda mais pq fui eu que disse a palavra chave. Logo, esse texto se deve a mim. Curvem-se ao ídolo, ao mestre!
Mas parabéns, Simone, mesmo o texto sendo quase meu, eu deixo você ficar com a autoria da obra.

Simo disse...

O pior é ter que aguentar isso!!! Lula, vai te catar!

Ei Mowgly, fica boa logoooo! 19 dias só!

Unknown disse...

Ihh, Lula, tás se achando pq????

huahuahahahuhaauhahuauhauh

Todo mundo, até o cachorro da simone, se brincar, já deu sugestão de tema pro texto!!!

uhahuahuhuahauhahauhahuauhahuahuahaahu

Ficarei sim, Simo!!! Ansiosa??? Naaaaaaaaaaaaaaaaada!

Bjos
*Liginha