quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eita coisa boa

Já que estamos falando de tempo...
A Mirian, sim irmã da formiga (vulga Elisa) passou no vestibular... Queria passar em primeiro, mas (aí desculpe a piada mas não pude perder) como boa tricolor que é, bateu na trave... Tá, tudo bem, segundo lugar também é bom vai, só que não dá bolsa...
Aí lembrei de quando eu passei no vestibular... Fiz prova de inverno na UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa) e fui muito bem, gabaritei a prova de biologia e passei em 6º lugar (sim, Mirian foi melhor rsrs)... Eu nem sabia que o resultado tinha saído, minha tia ligou lá de Ponta grossa já me chamando de caloura!!!
Não sei bem o que senti, sei que fiquei sem palavras... Minha vida ia mudar, eu ia ter que sair de casa, meus pais, minhas irmãs.... Mas pensei que seria bom também, afinal, meus tios em Ponta iam me dar maior apoio...
As coisas não saíram bem como eu planejei, pra variar, mas no fim das contas tudo deu certo, e hj, 10 naos depois de ter começado a Facul estou aqui escrevendo para uma caloura...
Ei, você aí, tudo isso que está sentindo, essa vontade de gritar, de rir e chorar ao mesmo tempo, de sair correndo, de se atirar nos proimeiros braços que encontrar para um abraço bem dado... Tudo isso é maravilhoso e será gratificante mais tarde.
PS de última hora: Natiiii, parabéns pra ti também! rsrs Simo super feliz pelas amigas!

6 O que vocês pensam?:

Mírian disse...

Simo!! hauhauhauahuhauahu to tão feliz que vou te perdoar pela piada infame, hunf...
obrigada, mulher! de coração!

beijo imenso!

Anônimo disse...

Obrigada!!
Bjos, Nati

Anônimo disse...

Parabéns Mirian, você mereceu passar e ainda mais passar tão bem colocada. To super orgulhosa, como se fosse uma irmã mais velha... Ainda tenho aqui no celular a sua mensagem de páscoa guardada, vou reproduzir aqui para ver como não estou mnentindo: "Anna Querida! Feliz Páscoa Adiantado :D bjao Mirian". hehehe

Beijos guria e comemore muitoooooo! Logo estará aqui em Curitiba para que possamos te conhecer melhor, iupiiii

Unknown disse...

Que boa notícia!!!

Parabéns, Miriam....Aproveite, a época de faculdade é muito boa, novas amizades, novas descobertas mas, sempre com foco!!!

Se cuida!!!
Bjos
*Liginha

Mírian disse...

Liginha, Anna, obrigada, meninas! ^^

e Anna, nos vemos em Ctba em janeiro! que periigo! huahuahauhau

Unknown disse...

Pra variar, eu escrevi o nominho da Mírian errado, que gafe!!!

Sorry, dear!

Parabéns novamente!!!