sábado, 6 de dezembro de 2008

Hoje

Esse mundo é engraçado mesmo...


Muitas vezes planejamos as coisas detalhadamente e elas acontecem, outras (o que parece ser a maioria) elas saem completamente diferentes...


Hoje eu planejava ir cedo aos correios, fui mas não tão cedo. Planejava por algumas encomendas no dito, não pus, estava fechado (eu fiquei "de cara"!!)


Planejava não deixar a Anna sozinha por muito tempo, cheguei mais de uma hora depois do plandejado...


Planejava passar na Vila Capanema, chegamos lá depois da caminhada arrepiante e estava fechada...


Planejava comprar TODOS os presentes de Natal, já que não ia ficar de vela, comprei só alguns...


Mas para compensar, não planejava toar uma cervaja com o Fabio, nem com o "Clodoaldo" (sim a Anna conheceu os dois), e acabei no Bier Hoff... Eu, Anna, Fabio e Clodoaldo (pena que ele estava sem farda!!!!!!!).


Eu e Anna achávamos que não veríamos masi o Vina antes de Floripa, ele voltou pro estação nos encontrar (ou melhor, encontrar a Anna, neh, porque nessa sobrei mesmo!)!


Não ia comprar passagem pra Floripa hoje..... Já temos a ida e a volta na mão :)


Querem saber, entre mortos e feridos, sobrevivemos todos! Gostei.

6 O que vocês pensam?:

Iliana disse...

é recebi a ligação da Anna, mas quando liguei falei com a Si, que saudades das duas...eu tb planejei muitas coisas mas acabei indo para a piscina de bolinhas com a minha sobrinha, a Giovana... nossa como é maravilhoso conviver com crianças elas nos ensinam muitas coisas... aprendemos a comer no mcdonalds só por causa de um brinquedo do madagascar, a fazer birra...quando é pra ir embora, a falar Não, quando quer algo q está fora das nossas possibilidades, a dar melhor importancia para o Natal, por causa do Papai Noel e a ver a vida com os olhos de criança, pois pra eles é tudo muito simples e maravilhoso e qualquer minuto não pode ser um tempo perdido..então não podemos perder tempo e devemos cultivar nossas melhores amizades!!!

beijos pra todas

Anônimo disse...

Entre mortos e feridos, sobraram as dores nas pernas e o ardido na cara, haha! Apesar de alguns erros de "percurso" adorei o dia de hoje. Estar com alguém que te trata bem, que te acha linda mesmo estando suada, salgada kk e vermelha, é bom demais. Obrigada Vini, espero que seja o começo de uma vida a dois.

Simone, você não comprou tudo?? hahaha PQP hein... Ah é, falta pequenos detalhes, falando em pequenos lembro de dois dos presentes comprados hoje hahahaha. [:P]

É meninas, seria ótimo se todas nós morassemos na mesma cidade. Um dia ainda poderemos sair todas juntas, eu espero e desejo muito isso...

Ili, hahahahaha deve ter se divertido demais hein! Voltar a ser criança é muito doido, mas cansa kkkk!


Beijos meninas amo vocês...
Vini S2

Simo disse...

Ili, acho que é pro isso que nao quero largar a sala de aula.... As cças sempre nos trazem novas energiaas....

Anna, imagina, não comprei nada... comprei pra no máximo 4 pessoas!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, que dia movimentado!!!
Que chique vc, indo pra Floripa!!
No fim, mesmo tendo feito "tudo" pela metade, valeu a pena!
Bom restinho de domingo!
Beijos!
Nati

Unknown disse...

Ahhh, essa epopéia me lembrou a minha ida pra Curitiba!!!

A nossa viagem pra Floripa vai ser demais, vamos rir um bocado, BF`s ao vivo, bom demais!!!

A verdade é que eu estou deveras ansiosa pra que chegue logo, por dois motivos, me perdoem, meninas, mas o principal é por que eu vou rever o meu amor lindooo, que eu tô morrendo de saudades e também por que eu vou encontrá-las, obviamente, toscas!!! hauhauuhaha

Adoro-as!Beijos.
*Liginha

Anônimo disse...

Liginhaaaaaaaaaaaaaaaa, vc é tosca demais, hahahaha! A verdade é que se não fossemos vc nem sentiria falta, hahaha! Mas melhoraremos sua viagem a Floripa em 200% pode crer!


Brincadeiras a parte, chegue logo esse diaaaaaaaaaaaaaaaa