sábado, 27 de dezembro de 2008

Brincos (palavra da Mirian)

Outro dia dei maior sorte. Andando pela rua, senti correr algo da minha orelha pelo pescoço.
Passei a mão instintivamente e percebi que meu brinco havia caído... Não podia perder aquele brinco, era meu favorito, um presente de uma pessoa muito cara... Comecei a procurá-lo. Difícil, aquela multidão andando pra lá e pra cá e eu cada vz mais desesperada pelo meu brinco... já fazia cara de choro quando vejo uma mão estendo o brinco em minha direção:
-- É isso que procura?
Quase não consigo responder, meu brinco perdeu toda a importância, aquela voz resoou dentro do meu ouvido como sinos na noite de natal. Quando olhei para o dono da voz, meu coração foi ao delírio completo, ele era lindo... Eu balbuciei alguma coisa, mas pelo visto minha cara estava péssima porque ele perguntou se estava tudo bem e me levou para a lanchonete mais perto para um copo de suco....
Conversamos a tarde toda e um pedaço da noite, quando disse que precisava ir embora ficou um vazio entre nós... Trocamos telefones e depois de alguns passos ele me chamou de volta. Meu coração falou, é agora!!! Minha mente disse vá com calma! Ele disse:
-- Seu brinco.
E eu fui embora me sentindo uma colegial.

6 O que vocês pensam?:

Mírian disse...

agora entendi o porquê de "diz uma palavra qualquer", huahuahauha...

e eu sou viciada em brincos, me sinto péssima quando esqueço de coloca-los!

Iasmine Eidelwein disse...

Nossa, eu sem brincos me sinto pelada

Anônimo disse...

Eu com brincos fico linda.... Brincadeira hahaha! Mas tenho uma caixa cheia de brincos lindos...

Texto muito bonito Simone

Carol disse...

Esqueci meus brincos num lugar. Uma pessoa disse que foi um ato falho, só pra eu poder voltar.

Simo disse...

hauhauhauhauahuah
Mirian, bem vinda às "palavras"

Mine, então cuidado para não atentar ao pudor.

Anna, VC É LINDA!

Carol, auhauah, eu, se fosse você, deixava muito mais do que brincos por lá!!! (rsrsrs)

Ana e Cris disse...

Essa história dava um filme!!!
Vamos logo ao próximo passo!
Beijos
Aninha