quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amigo Noel

Hoje eu ia postar uma coisa que me deixou muito chateada... Mas acho que o mundo conspirou a favor de vocês, meus queridos leitores, pois um telefonema que dei mudou a postagem de hoje da água para o vinho.
Todos sabem que tenho amigos muito especiais, e tem esse um que aprendi a amar de um jeito que nem eu achava ser capaz... Somos amigos. E prezo isso demais.
Num projeto de conscientização dos alunos, esse cara formidável, resolveu arrecadar alguns brinquedos para fazer o natal de algumas outras crianças mais gostoso. os alunos da oitava série do colégio se empenharam, e ele acabou tendo que correr muito mais do que pensava ser preciso, e, como de praxe, sem o apoio da maioria dos colegas (o que é entristecedor).
No fim das contas, o professor virou Papai Noel, lindo e irreconhecível dentro daquela roupa vermelha... "O curso de ator serviu enfim pra algo"!!! É sempre bom olhar pr'aquelas criaturinhas e ver que elas acreditam, é sempre bom saber que temos esse lado puro e manso em nosso coração para podermos distribuir as alegrias da vida com as pessoas...
Terei que parar por aqui, as lágrimas não me permitem continuar, e hoje, de um texto que guardaría a tristeza do meu coração, deixo pra vocês a alegria dos olhos desse Papai Noel e dessas crianças.....

2 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

aaai que lindo Siii *-*

realmente não há nada mais bonito que o sorriso sincero de uma criança :D

Unknown disse...

Muito boa a iniciativa!!!

As pessoas normalmente ficam mais "bondosas" na época de Natal, talvez pra agradecer ou para pedir perdão pelo acontecido durante o ano...

É, eu também sou contagiada por esse ar de confraternização, de doação, entretanto, a gente devia se lembrar que muita gente precisa de ajuda o ano todo.

Não é sair por aí "dando esmola" mas, o que nos custa, por exemplo, ajudar uma instuição séria, uma ong, um projeto social? ou até mesmo, fazer um trabalho voluntário?

Isso pra mim é uma meta em 2009, me doar mais.

Não sei quando comentarei aqui novamente, caso não comente, FELIZ NATAL A TODAS e que Deus as ilumine sempre, lembrando que Natal não é só Santa Claus e presente!!!

Beijos,
*Liginha