quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Navidad

É, chegou, é vespera de Natal.... Esse ano acho que escutei de algumas pessoas que elas não gostavam do Natal... Meu coração entnde de muitas coisas, mas não consigo entender alguém que nã goste de Natal.
Natal é quando aquele cara vem passar o maior calor aqui no Brasil vestido com aquela roupa vermelha e cheia de coisas quentes, com seu saco de presentes enorme... Pior, vocês já pararam pra pensar que um cara, numa roupa daquelas, com um saco pesado daqueles e andando pelo Brasil todo É GORDO!!! Me expliquem, como isso é possível?!!!
Mas queridos, Natal não é isso, natal é o nascimento.
Nascimento de uma nova esperança, de uma promessa cumprida. è momento de começarmos de novo, mas com a certeza da esperança...
Aqui em casa a gente comemora o Natal em família e isso faz maor tempão. Sabe o que é bacana disso? É que, por mais que as coisas não andem bem durante o ano, no fim do ano todos se reunem em volta do vovô e da vovó pra curtir o seu Stan entregar os presentes.... mais legal é que nos últimos tempos, com o Tiaguinho (o mais novo da família), até o velho, gordo e suado Papai Noel voltou pra nossa casa... Foi tão legal no primeiro ano.... Ver a Silvia minha prima que tinha ido trabalhar em Salvador, quase chorando de alegria... Ver como a gente gotava do bom velhinho e como estar entre os que nos amam é importante.
A família é a base disso tudo. Será que esse é o problema dos meus amigos que não gostam de natal? Não sei..... Sei que esse ano é especial demais o Natal, as coisas aqui não poderiam estar melhores e as pessoas novas que entraram em minha vida me fizeram ainda mais feliz....
A todos que chegaram até aqui, novos ou velhos amigos, um Feliz Natal, e que esse menininho que nasceu para ser Rei, entre na vida e vocês para guiar os caminhos.

0 O que vocês pensam?: