domingo, 7 de dezembro de 2008

Anjos

Todos sabem que adoro meu amigos, e que dificilmente deixo de atender a um pedido deles, assim, esse texto de hj nao é meu, mas da Anna, que ciumentamente (rsrsrs), me pediu pra postar um texto dela aki!


"Momentos em que não sabemos o que queremos, ou o que o futuro está nos reservando, o que nos faz feliz, o que pode nos deixar triste...
Cada dia um novo querer, um novo fazer... Temos que viver cada dia como sendo um novo começo, um novo passo que damos rumo ao futuro...
Imaginamos que um dia, não sabemos quando, teremos uma felicidade plena e sem fim, e na maioria das vezes não notamos que esta felicidade pode estar acontecendo agora. Mas como saber? Ou melhor, pra que saber?
Viva essa felicidade, sinta cada dia como se fosse o último da sua vida... Infelizmente nem tudo é felicidade nessa vida, temos que passar por obstáculos que ninguém gosta de passar. Sofrer, chorar, lutar, resistir a tudo que possa se opor ao nosso objetivo. Nem sempre somos fortes o suficiente para aguentar tudo o que “a vida” nos impõe, mas não somos fortes se estivermos sozinhos.
Nada como ter uma mão amiga, seja ela de amigos propriamente dito, ou namorado, família. São esses anjos que a vida nos dá que nos salvam de problemas, nos “colocam” para cima, mostram o que há de melhor dentro de cada um nós. Amigos são verdadeiros anjos, presentes em todos os momentos. Anjos que ajudam sem olhar se fizemos o certo ou o errado, se estamos dando o rumo certo para a nossa vida...
Obrigada aos meus “anjos” "
Aí está querida.... Todos os que quiserem terão seus textos sempre bem vindos.

9 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Anna, pidona!!!

Anônimo disse...

Obrigada Simone, tipo assim, esse texto foi "meio" uma viagem, hahaha! Sabe quando você quer escrever algo e não sabe como? FOi isso que aconteceu...

Mas achoo que consegui dizer algo nas entrelinhas, não citei nomes mas é fácil identificar todos os envolvidos.


Beijos adoro vocês

Unknown disse...

Anna, viajou? pra ondeeee?? Nem me contou?

Anônimo disse...

Liginha amiga, não te falarei pra onde pois sou educada hahahaha! Brincadeira, fui aos céus... [:P]

Unknown disse...

E você foi pra lá mesmo?

Anônimo disse...

Fui sim, na próxima eu te dou uma passagem, kkkk!

Unknown disse...

Ahhh, muito obrigada mas eu não quero!!!

Anônimo disse...

hahahahaha então tá! não te dou, depois não reclame sua tosca!

Vou nessa, legal fazer chat aqui hahahahahaha

Simo disse...

Isso que a gente estva no skipe!