segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pequenas surpresas da vida!

A vida é feita de muitas coisas bacanas. E eu tive a sorte de conhecer muitas dessas coisas nesses meus poucos anos (hauah poucos foi bom, hein?!) nessa.
esse ano a vida me deu uma coisa que ainda não havia experimentado, meus novo amigos virtuais que deixaram de ser virtuais, foi bacana, e por idéia de um deles, o Ney - já conhecido dos leitores assíduos - A nossa comunidade no orkut fez um amigo secreto entre os loucos que participam dela... Foi bem interessante. Um site fez o sorteio, sem problemas com reunião de todos pra sorteio (rsrsrs) e nós nos encarregamos do resto.... Tenho me divertido pacas...
Mas hoje estou bem feliz com a brincadeira, acabo de receber o presento do(a) meu(inha) amigo(a) secreto(a). Tenho que confessar que nao esperava ficar tão besta, afinal já participei de muitos amigos secretos, mas acho que esse teve um sabor especial. Não conheço beeeeeem todos os participantes da comunidade e achei mesmo que a brincadeira seria uma ótima oportunidade pra "novos contatos". Falando com a Mine no msn, perguntei se o presente dela já estava com ela e me disse que sim, eu super triste que o meu não chegava nunca.... E NÃO É QUE CHEGOU!!! Bem na hora que eu estava falando com a Mine o "carteiro chegooou e meu noome gritou com o 'embruuulho' na mããão"... E era ele, meu presente... LIIIIIIIINDO! Perfeito! Especial.
Hoje não posso ainda postar o nome do meu amigo aqui, apesar de vontade não faltar, mas mandei o e-mail dizendo que recebi, então já sabe.... ah sim, sugiro que se for postar comentários nesse texto, o faça como anônimo, porque temos algumas visitantes da beudos aqui, e como não fizemos a revelação!!! ehehehehe

9 O que vocês pensam?:

Mírian disse...

ah, li tri ansiosa achando que ia saber quem era teu amigo... e naaaada!
(sim, sou curiosa huahauahuahuah)

beijo!

Unknown disse...

Presente

do Lat. praesente


adj. 2 gén.,
que assiste pessoalmente;
que está no lugar em que se fala;
que está à vista;
actual;

s. m.,
actualidade;
pessoa que está ou esteve presente a;
tempo verbal que designa actualidade da acção;
dádiva;
dom;
oferenda.

Anônimo disse...

Já te disse que me impressiono a facilidade como vc faz amigos na net!

Bacana esse amigo secreto hehe, que bom que o teu presente não foi um par de meias (eu odiaaava receber meias...)!

Bjs!
Nati

Simo disse...

Mirian, Mirian, a tia Simo sabe guardar segredos! heheh

Mowgly!!!! Impressionante... Pesquisas de dicionários! hehehe ADOREI!


Nati, na verdade não é tão fácil quanto parece! :)

Anônimo disse...

Impressionante, Liginha entrou na net e nem falou comigo.. :(


Simone que bom que gostou do que ganhou, adorei a pessoa que te pegou (sim eu sei quem foi hahahahaha), e saber que vc adorou o presente é mais legal ainda!


Beijos

Simo disse...

Anna, assim vai matar as gurias de curiosidade!!!
ahauahuahaahua

Anônimo disse...

Oi, sou eu o(a) amigo(a)! hauahaahauaahua
Fiquei muito feliz mesmo em saber que vc gostou!
Ótima a idéia do amigo secreto! Depois de tudo revelado eu volto pra falar mais abertamente!
Beijos

Unknown disse...

Ahh, Simo, vc sabe q eu gosto!!!

ahhahuahhauuhauhhua

E eu tb sei quem é e tb sei o que foi o presente!!!

Anônimo disse...

amigas... meu melhor presente foi ter conhecido vcs... ando meio off esses dias, pq estou de mudança de setor, gente uma correria

eu tb estou esperando o meu presente...e amanhã enviarei o meu, acabei de comprar apressadamente num shopping e espero muito q a pessoa especial goste...

beijos