terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tempo bom....

Engraçado como tudo num dia leva você a escrever sobre determinada coisa. Hoje acordei (melhor, fui acordada) cedo e estava com maior raiva...
Aí, ainda esticada no chão poeirento da sala, assitia a Ana maria Braga falar sobre um rio... No meiodo bla, bla, bla que meus ouvidos irritados escutaram estava um negócio que dizia que não se pode voltar atrás na vida, algo como "o rio não pode voltar em seu percurso e tem que simplesmente acabar no mar".
Aí pronto, já me deu saudades... Saudades do tempo m que conseguia, em plena avenida principal de Ponta Grossa, dormir até as 11... Sim era bom, mas eu estava sozinha... Talves se tivesse internet naquela época em casa nao estivesse tão só, mas........
Depois de esperar minha irmã sair do computador, entrei aqui e encontrei Elisa... E ão é que falamos em dormir de novo!!!!! E falamos do passado, de novo!!! Tá, também falamos do futuro, do meu quarto nos fundos da casa e de comos erá bom eu dormir lá!!! Será que terei saudades da sala????? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO. (hehehe)
Parando pra pensar, vale a pena o sacrifício.

3 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Eeeee saudade! Saudade de tanta coisa, de tantas pessoas, de tantas épocas.. Saudade é bom, eu gosto de sentir :)
Mas fico feliz tbm que a saudade que sinto de vcs acabará em janeiro \o/\o/
Portanto, me aguardeeeem :DDD

Beijos!

Priscila disse...

Heráclito, pra mim um dos maiores filósofos da história, dizia que nunca passaremos duas vezes pelo mesmo rio. Porque nem você, nem o rio, serão os mesmos. Isto me acompanha há muito tempo. Porque às vezes não reconhecemos mais pessoas, e situações em que já prevíamos um resultado não acontecem. E nos decepcionamos. Mas é apenas o sinal da evolução e de que mudamos a cada curva do rio. Enfim, pensei nisso. Um beijo.

Simo disse...

Elisa, serás sempre mega bem vinda por aki.


Priiii, sim, eu conheço essa do Heráclito... na verdade costumo tomar café com ele de vez enquando! hauahuahuah