domingo, 7 de setembro de 2008

Presente de Aniversário

Hoje é aniversário da Rafa. Infelizmente não estou lá pra dar um abraço de urso. :(



Lembro pra caramba um 7 de setembro em que eu, pela primeira vez na minha vida, não quiz desfilar. estava lá em Ponta Grossa e não via motivos pra por meu uniforme e descer pela avenida sendo vista pela multidão que aplaudia e depois ia ficar comentando que me haviam visto na avenida... Além do mais queria aproveitar e vir pra Curitiba antes.




No entanto, dormi até mais tarde e acabei esperando o desfile começar pra ver os escoteiros passarem. Ah sim, é importante dizer que eu morava na dita avenida. Quando eles vieram, e pararam em fente à minha janela, meu coração não se conteve e comecei a puxar uns gritos lá de cima. Canções que estávamos acostumados e a emoção foi enorme quando eles responderam de baixo ao me ver.... Vim pra casa, sem esquecer que era aniversário da Rafa. Assim que cheguei, liguei pra ela (louca neh, esperei pra fazer interurbano!).



Conversamos um pouco e no meio da conversa ela me disse, lembro como se fosse hoje: "Sabe chefe, eu estava com medo danado de entrar na avenida, mas quando vi você na janela, aquilo me deu uma força, eu ergui o peito e fui tranquila até o fim." Claro que aquilo me acertou em cheio. Talves por isso hoje eu sinta tanto não estar lá do lado pra dar um abraço daqueles, mas não posso deixar de dizer o quanto te amo Rafa, e o quão importante você é na minha vida. Torço a cada dia pra que você alcance tudo o que almeja, pra que você seja muito feliz, pra que.... Enfim, peço a Deus todos os dias em minhas orações que te abençõe.


Amo você viu, e ve se pega uma foto em que estamos as duas!



2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Amiga,
Ansiosa para o BF ao vivo?

Até breve!

Natália disse...

Mesmo longe, amigos sabem que a verdadeira presença é aquela em que podemos estar com o coração. Acima de tudo, sempre presentes.

Beijos!