quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ligia e Binho

É, amanhã cghega em Curitiba essa figura.... Se conheço? Sim, quer dizer, mais ou menos....
Nos conhecemos via orkut. Sim, esse é o novo modelo de amizades de hoje, se conhece pessoas de todos os cantos do mundo usando essa ferramenta "mágica" de aproximar as pessoas que é a internet!
Bem, dessa vez não escapo, o ano passado, quando o Gus veio pra cá arrumei uma desculpa ( e essa não foi a primeira vez que arrumei desculpas para "amigos virtuais") e acabei furando com ele. Mas descobri que perdi muita coisa.
O que? Por que furei? Medo. Medo de trocar essa coisa que é a distancia segura da internet pela realidade. Medo de que as pessoas descubram de fato como eu sou. De não ser realmente quem sou na net. Será?
Sorte que a Lígia "está" com o Binho, esse Curitibano em Floripa e vem pra cá pra conhecê-lo... Vai ser legal! Espero.
Eu estou ansiosa.... Imagino ela!
Boa Viagem!

6 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Perfeito Simone, logo este casal será mais uma realidade para aqueles que não acreditam em romance ou amizade que comece virtualmente. Eu acredito e vejo que esses dois se completam demais. Sorte a eles.

Suas palavras sintetizaram o que eu tb sinto, medo de que eu não seja para as pessoas o que eu sou atrás de uma máquina. Mas a Liginha (minha irmã de alma e coração) eu não deixarei de conhecer não. E o Binho tb lógico.

Beijos a eles e a você Simone

Unknown disse...

Amiga!

Adorei o post. Fiquei emocionada, de verdade!

Essa viagem vai ser muito importante pra mim, além de ir me encontrar com ele, o meu amor, de quebra, vou conhecer vocês, as loucas, queridíssimas!!!

É como eu digo pras meninas: a distância é apenas geográfica, pq vcs moram no meu coração!

Vou adorar conhecer todas, você, D. Simone, Annita, Aruzita, Ili. Pena que algumas outras que eu gostaria que estivessem aí não poderão estar, mas eu sei que não faltarão outras oportunidades.

Bjos e até breve!
*Liginha Arruda

Simo disse...

Meninas, não podemos perder essa de jeito nenhum....

Unknown disse...

Ahh, esqueci uma coisa, vai faltar o tal Barreado, Simone???

Mas, fica pra outra ida!hehehheheheh

Bjos
*Liginha

Binho disse...

Vai ser legal sim, Simone.
E não há o q temer. O mais importante de tudo, q é o fato de todos nós termos criado esse laço de amizade, supera de longe qualquer tipo de impressão, aparente, física ou seja lá o q for.
Esse medo de não ser o q as pessoas acham ou deixam de achar não se aplica a minha forma de pensar, sinceramente.

Tem q ser muito antiquado pra não saber hj separar o mundo virtual, do real.

Vai ser um prazer ENORME conhecer vcs! =)

Bjãoo e até!

Anônimo disse...

Que show!
:)

Bjooo!
Nati