quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Despedida?

Hoje fui com o Binho deixar a Lígia (doravante FERPA) no aeroporto. Foi difícil. Porque mesmo afinal de contas a danada da raposa tinha que ensinar ao principezinho que "te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"? E mais, porque é que eu acredito tanto nisso?
Não foi fácil não. Ver aquela baixinha com a maior cara amuada do mundo. Ver ela ler aquela bobaginha que eu escrevi na dedicatória do presentinho dela e notar seus olhinhos mareados... Que dor, que vontade de chorar junto e abraçar... Mas como ela mesma disse: Não vou embora pra sempre.
Não vai, sabemos disso, mas é duro. Em poucos dias de convivência real já deixou sua marquinha, seu jeitinho... E quando deu a hora de entrar para o terminal de embarque então!!!
Foi firme o quanto deu... Não aguentou a pressão e chorou... Sim, chorou no ombro do amado que se fez forte, que se fez firme. Entrou para o embarque sem olhar pra trás, a bichinha... Ainda bem porque senão essa fortaleza aqui também não tería aguentado... Como não aguentou o fofíssimo Binho, depois de vê-la partir...
Ao ser questionado sobre ver o avião decolar chorou. Chorou como quem deixa o grande amor partir sem poder fazer nada. Com um pé no chão maravilhoso e o coração apertado de saber que a bichinha Ferpa ficara chorando no terminal de embarque... Ao sentir seu coração voltando pra casa... Quase que eu não aguento também.... É duro ver um homem chorando, peguei no colo!
Querida, sei que está lendo e que possivelmente esteja como eu, com os olhos embaçados pelas lágrimas, com a voz embargada pelo choro contido. Saiba que tens aqui uma raposa (ou seria mais pra GRALHA) que sente-se responsável por você(s) e que torce muito para que as coisas dêem certo... Mas lembre-se tudo tem seu tempo....

17 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Nossa, chorei lendo e imaginando a cena. Mas certeza acontecerão mtos e mtos encontros como esse, já que esses dois merecem demais, merecem toda a felicidade do mundo!
Um beijo pra todo mundo!

Unknown disse...

Essa pequena garota não sabe o real poder que tem. Chegou de mansinho e marcou território, é pequena em tamanho sim, mas não menos linda e conquistadora não. Liginha você é super importante pra mim e com certeza pra nós. Deixou sua marca no coração. Eu sou grande em tamanho, mas só em pensar que minha melhor amiga está voltando pra casa eu choro mesmo, sem vergonha de dizer. Volta amiga, foi a melhor semana que tive nos últimos tempos. Me diverti pra valer, ri muito com vc. Adorei seu sotaque guria. Fiquei muito mais feliz em ver que você e Binho se deram melhor do que eu achava, sabia que vocês eram complementares, mas não a esse ponto. Dava pra ver em vocês a felicidade que transbordava entre sorrisos, beijos e palavras...
Amiga e Binho, vocês são amigos do peito de verdade. Obrigada por tudo que fizeram nessa semana, queria ter aproveitado mais com vocês. Estarei aqui esperando o retorno de vocês, e saibam que poderão contar com essa chorona aqui sempre que precisarem.
Eu amo vocês, meus verdadeiros amigos...

(Impossível não chorar ao ler o que Simone escreveu)

Beijos... saudades já

Iasmine Eidelwein disse...

Em Resumo, eu amo vcs!

Ney disse...

Fiquei feliz demais por eles, de verdade mesmo, apesar de ter acompanhado tudo bem de longe e por alto, e apesar do que eu pensava sobre isso tudo e que nunca fiz questão de esconder...

E que esse seja o primeiro de muitos, vocês todos merecem... ;)

Unknown disse...

Que legal Ney, adorei seu comentário aqui :D

Simo disse...

Esperamos vc Neyziiiito! Mas se vier temos que ir a um jogoooo!

Unknown disse...

Gente, fui lendo os posts da simone na ordem!

Não rolaram simples lágrimas como aconteceu ao ler o post do churrasco.

A verdade é que a Ferpa mal consegue escrever aqui, 01:41 da manhã, entrei na net curiosíssíma com os posts da Simone.

O que posso falar quanto a essa pessoa? Só posso afirmar que foi muito bom conhecer essa pessoa tão maravilhosa que sempre sabe a palavra certa, nem que seja dando uma "voadora".

Caí mesmo em prantos, não vou mentir, a realidade é que foi muito forte o narrado pela Simone nesse texto... Eu agradeço muito a torcida de todos, de coração.

A situação não é apenas um simples namorinho de internet, é algo muito forte, que eu tenho certeza que vá mudar muito as nossas vidas!

Simone, obrigada por tudo, pela atenção dispensada, nunca imaginei o quanto seria bem tratada por esses amigos paranaenses, tão queridos!

Ficou meu coração apertadinho demais, não aguentei e chorei todo o vôo CWB-SP...

Amor, dezembro vai chegar logo e a gente vai se ver de novo, e vai ser tão maravilhoso quanto foram esses 5 dias. Nunca vou esquecer. A primeira vez que nos vimos, tua pitoca aqui tremendo mais que vara verde, os carinhos, enfim, tudo. Você não é o que eu imaginava, é muito mais! TE AMO MUITO!

Unknown disse...

Liginha sua mané, me fez chorar denovo... :'(

Simo disse...

Ainda bem que eu não consigo entrar no blog lá na escola...


Ferpa, minha linda, eu só escrevi porque sei o que foi. Vi seu coração ficando aki com o Binho e o dele indo com vc... Foi muito difícil estar alí, acho que vc não pode imaginar quanto, afinal, sabe o que eu senti nesses dias, já te disse. Sei que tudo vai dar certo, a torcida do BF é mais do que por vc ou pelo Binho, é por uma vida. UMA vida...
Vou parar, porque eu já não quero levar uma da Anna...

Unknown disse...

Eu não vou poder mais ler esse blog! Me emociono TODA vez que eu o leio!

Simo disse...

Tá vou parar de escrever coisas toscas que emocionam!

Unknown disse...

Não são toscas!!!!

Unknown disse...

são sim hahahaha! é tosco mas a gente gosta :P Brincadeirinha, eu amo muito tudo isso, hehehehehe

Anônimo disse...

O q eu tenho pra falar, tentando usar da minha frieza costumeira, mas q ultimamente eu tenha sido deveras emotivo, é q eu fiz amizade pra vida TODA!
Falei pra Liginha sobre isso no dia q jantamos e fomos no cinema, Simone.
Uma pessoa fantástica, com um humor único, querida, inteligente, de um coração GIGANTESCO, uma pessoa amiga no real sentido da palavra.
Isso serve pra Annita tb, toda timidazinha, mas excepcionalmente queridíssima e companheira.
Aruzita já sabe o qnto eu a adoro.
Kike hj eu posso falar tranquilamente, q já é um dos meu melhores amigos, cara sensacional, fora de série.
Só posso dizer uma coisa pra vcs, minhas conterrâneas : MUITO OBRIGADO pela amizade de vcs!
Vcs são nota mil!

Bebê, poucas vezes na minha vida eu me senti balançado por alguém, e vc definitivamente mexeu comigo.
A gente já sabia da nossa identicação, da nossa sintonia, q era algo fora do normal.
A gente só não sabia q tudo isso era MUITO maior do q nós mesmos imaginávamos.
Já deu certo, sabe pq?
Pq a gente se completa, pq temos uma conexão q pra mim não tem outra explicação, senão dizer : vc é a minha alma gêmea!
Isso foi provado e constatado nesses 5 dias q agente ficou juntos.
Até dezembro vai passar rápido, não vejo a hora de ter vc comigo de novo.
Te amo muito, minha bebê!!

Unknown disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais Binho!


Ferrou com a gente!


Amei vcs mesmo, vcs são foda

Carol disse...

Nossa, não conheço nenhum desses nomes, mas tb fiquei triste. Nem sei ao menos de onde ela saiu nem pra onde foi, mas tb acho que ela tem que voltar(risos).

Unknown disse...

Ainda me emociono toda vez que leio esse texto, não tem jeito.

Carol, eu também acho que ela(eu) tem que voltar. E ela vai voltar sim!