segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Impressões

É pessoal, fiz um churras (enfim foi realmente o último da churrasqueira velha, seguem fotos abaixo.) Pro povo da Net. Foi bom, mais, foi MARAVILHOSO, estou muito feliz de ter finalmente esses amigos mais "presentes" em minha vida. Deixaram de ser virtuais, são gente de carne e osso... Tão bom!!!!!!













O que eu estou sentindo? Alívio. Alegria. Prazer... Prazer em receber esse pessoal em minha vida, a saber (em ordem alfabética pra não ficarem tristes que um é mais que outro):


Anna: Pessoa incrível. Uma competente profissional escondida por trás daquela timidez e daquele desconcerto. Anna, minha querida, desculpe se toquei em pontos difíceis, mas tome as rédeas, você pode mais do que acredita!



Aru: Pra falar dessa maluca preciso de mais tempo, mas não posso deixar de dizer que "o COXA é lindo!" Ainda tenho muito que aprender sobre você, mas seja mais que bem vinda.


BINHO: Que fofo. Sim, gurias, ele e a ferpa combinam. Coxa Branca Educado e gente fina. Uma cara que sabe o que quer. Ganhei um bom amigo e um parceiro pro xadrez (ainda tenho muito que aprender). Não quero parecer repetitiva, mas já te disse que oquanto gostei de você desde a primeira vez que conversamos. Agora somos amigos de carne e osso. E sim, farei o Barreado pra você.





Kike : Ei, o que é a coincidência desse cara ter um carro igual ao do meu pai. Não pude deixar de mostrar minha foto só de calcinha no capô do carro (calma, calma, eu tinha no máximo 4 anos...). Adorei sua presença Kike, bem vindo à minha vida.







Lígia (Vulga Ferpa): E por último, mas não menos importante, até porque o churras foi por ela. Essa marsupial que é inha de tamanho mas grande... Grande em coragem por atravessar o país pra conhecer um "sonho". Grande em coração, em força... Grande na loucura... Que sua vida tome os rumos desejados. Foi um encanto te conhecer.





À todos só mais uma coisa posso dizer: Bem vindos na vida dessa mulher/criança que deseja apenas a felicidade dela e dos que a rodeiam.






E assim ficou a churrasqueira depois da festa!

11 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Nossa que inveja! Mas espero conhecer todos, a começar pelo povo de Curitiba, daqui uns 40 dias.
:*

Simo disse...

Será muito bem vinda, Elisa!

Iasmine Eidelwein disse...

e o telefone..kkkkk

só reconheci o binho pela voz (pq será?)

Simo disse...

hauhuhauahuaha
é mesmo, me esqueci que ligamos pra vc.... Não deve ter dado pra entender nada!

Anônimo disse...

Menina!
Da minha parte, posso dizer que adorei o "depois" do churrasco!

Deve ter sido maravilhoso detonar a churrasqueira! Novos ares... reforma!

Bjão! Ótima semana!
Nati

Unknown disse...

Adorei ter conhecido cada uma dessas pessoas, cada um tem seu jeito de ser e por isso é interessante. Não fica na mesmice. Conhecer minha irmã de coração e alma foi inesquecível, agradeço diariamente por ela ter aparecido em minha vida. Ajuda pra kct essa guria, que apesar do tamanho é gigante em sentimentos e jeito de tratar os outros. Adoro todos vocês... Agora falta conhecer as demais gurias...

Simo disse...

Anna, vc não fica atrás de nenhuma de nós, é tão grande e bonita que não faz nem idéia!


Naaaaati.... Estou aki, em meio a maior poeira da minha vida, mas estou MEGA OCTA feliz!

Unknown disse...

Nossa, já está virando comum eu chorar depois dos comentários da Simone!

É como eu tinha falado no post anterior, essa viagem era duplamente importante, iria conhecer o "meu amor" e ainda grandes amigos!

Dito e feito, todos me surpreenderam, positivamente!

Pessoas maravilhosas que eu quero ter por perto pra sempre, nunca vou esquecer da acolhida em relação à minha pessoa!

Beijos a todos!

*Liginha, vulga Ferpa, paraíba, marsupial, ou sei lá mais o quê.

Simo disse...

Ferpa....................... ................................ .................................. .................................. ..................................

Unknown disse...

Marsupial. ahahahahaha

Anônimo disse...

Palavras não descrevem o q eu senti nesse dia, ao lado de VERDADEIROS e maravilhosos amigos, e junto da minha pitoca, a mulher q eu AMO!

Todos, sem exceção, já fazem parte da minha vida!