quarta-feira, 17 de setembro de 2008

By Anna

Não pude me conter, posto o comentário da Anna, porque é mais legal ficar aí, bem grande pra todos verem:






"Essa pequena garota não sabe o real poder que tem. Chegou de mansinho e marcou território, é pequena em tamanho sim, mas não menos linda e conquistadora não. Liginha você é super importante pra mim e com certeza pra nós. Deixou sua marca no coração. Eu sou grande em tamanho, mas só em pensar que minha melhor amiga está voltando pra casa eu choro mesmo, sem vergonha de dizer. Volta amiga, foi a melhor semana que tive nos últimos tempos. Me diverti pra valer, ri muito com vc. Adorei seu sotaque guria. Fiquei muito mais feliz em ver que você e Binho se deram melhor do que eu achava, sabia que vocês eram complementares, mas não a esse ponto. Dava pra ver em vocês a felicidade que transbordava entre sorrisos, beijos e palavras...
Amiga e Binho, vocês são amigos do peito de verdade. Obrigada por tudo que fizeram nessa semana, queria ter aproveitado mais com vocês. Estarei aqui esperando o retorno de vocês, e saibam que poderão contar com essa chorona aqui sempre que precisarem. Eu amo vocês, meus verdadeiros amigos...
(Impossível não chorar ao ler o que Simone escreveu)
Beijos... saudades já"

6 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Obrigada por tudo, amiga!

Adorei demais a cartinha!

Bjos e espero que nos vejamos em breve!

Simo disse...

Tá, e eu que publiquei o coemtnário da Anna enm um obrigado ganhei!!! Tá louco viu!

(ahuahauhauhauha)

Unknown disse...

Simoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

Eu tenho mesmo que te agradecer por tanta coisa!!!!

OBRIGADA, em caixa alta!

Bjos
Ferpa.

Simo disse...

Boba, era só pra agradecer pelo post!
mas tá bom, minha modéstia NÃO permite que diga que NÃO gostei do OBRIGADA em caixa alta!

Lembre-se, Ferpa, só nao sou perfeita porque sou modesta!

Unknown disse...

OBRIGADA EM CAIXA ALTA [2] HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Amigas MARAVILHOSAS!!