sábado, 20 de setembro de 2008

À caminho!

A gente é bicho extranho mesmo, neh. Tem que viver em "bando" pra ser "feliz". Pois bem, lá na pós eu tenho meu "bando". Claro, nós três somos professoras de espanhol (será que por isso nos juntamos?) e a Lúcia veio com essa história de ser mãe. Com tudo por fazer na pós ainda recebo essa. Chega a louca, com um sorriso de orelha a orelha e diz que está grávida! Onde já se viu!!!!!

Mas sabe, essa história de ser tia é bacana, já me acostumei a isso, muitas das minhas amigas já são mãe e, mesmo sendo na maioria das vezes uma tia desnaturada, adoro todos os filhotinhos que chegaram, e estou curtindo a gravidez da Lúcia coom a muitos anos curti a gravidez da Denise (amiga/prima do magistério) ou da Rosane na facul. A Lúcia é tudo de fofa, e quando nos contou foi tão legal....

Ontem chegou com essa: "É um menino!" Tá tudo bem, ela contou pra outra pessoa antes de nós, mas fazer o que, ela não ama a gente tanto assim..... (rsrsrsrs)

Depois de saber da notícia fiquei pensando em sugestões de nomes, só pra ajudar, e escolhi um pra cada letra:

Apolo, Bernardo, Cesar (Imperadort demais!), Davi, Elvis (está sujeito a piadinhas), Fabio, Gabriel (nome de anjo é tudo de bom), Heitor, Ícaro (ele voou alto demais), JUAN, Lucas, Mateus, Natã, Osmar, Pablo (mega espanhol), Quixote (muito na cara, neh), Raul (esse é mega forte!), Sebastião (se nascer no dia do meu aniversário é bem sugestivo!), Tiago, Ulisses (muito épico eu sei, mas é foda!), Vinícius, Xisto (é que eu tinha que por um com X também!) e Zacarias.


Você já sabe o que eu penso, qual minha preferência, adorei saber saber que teremos mais um menininho nesse mundo. Espero que ele chegue pra alegrar nosso ambiente mais ainda! A felicidade da gente está sempre naquilo que deixamos no mundo...

2 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Não conheço a amiga da Simone mas, só por ser amiga dela, deve ser uma pessoa especial!

Desejo toda felicidade do mundo!

Dos nomes aí eu voto em alguns: Davi, Lucas e Tiago.

Anônimo disse...

Simone, vc é uma pessoa especial mesmo! Foi maravilhoso ler tudo isso bem na hora que minha mãe estava brigando comigo...Fiquei muito emocionada. Beijão