segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Just Married

Diz a lenda que hoje começa a primavera... Mas hoje acontece algo mais importante (ok, it's a matter of opinion). Geisão deixa de ser solteira e torna-se a Sra Geisa Bandil Lopes (soa bem pra vocês?).


Só queria repetir aqui o que disse pra ela, amo muitão. Desejo que a felicidade que vocês dois estão exaurindo toque todas as pessoas do mundo! Sei que esse pedaço será longo agora, e que os dias passarão como se fossem lesmas indo para festas (Lúcia Já Vou Indo - se não leram corram atrás pra saber)... Mas não se preocupe Ge, você não chegará atrasada na festa.
Explicações são necessárias agora, mas atenção suas choronas de plantão, ve se conseguem se controlar! Geisa casa hoje com Bruno, mas daqui uma semana o danado volta para casa. Onde? Lá do outro lado da linha do Equador, USA. Sei pelos olhinhos dela aqui em casa outro dia que não serão dias fáceis, e que se a saudade desses dias até hoje eram grandes, imagina daqui por diante, onde já serão de fato marido e mulher separados por uma distancia tão grande... Sorte do tio bandil que existe skipe e outro monte dessas bobagens "internéticas"! Ge, passa logo, viu, e eu estarei aqui se precisar! (choronas, enxuguem as lágrimas pra terminar de ler)

Sempre que vejo esses relacionamento que dão tão quimicamente certo, no caso da Ge biologicamente, sinto que o mundo tem jeito e que as coisas podem ser melhores do que são. Quem derá ter um pouco dessa coisa louca que é isso... Não vou mais continuar, porque sei que depois de fevereiro a Ge também vai atravesar a linha do equador e meu coração, apesar da felicidade por ela encontrar seu caminho perfeito, está apertado, e eu é que não quero chorar!

Ah, a primavera!! Bem tráz sempre a nova vida! Boa né!


Amo você!

3 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Boa Sorte pra amiga da Simo!!!

Dessa vez eu não chorei!

Unknown disse...

A primavera chegou, e trouxe com ela a presença dos amores na vida de muitas pessoas. Adoro saber que histórias como a minha, de Liginha e de sua amiga dão certo e podem resistir a distâncias. Felicidades ao casal e que aconteçam entre vocês não mais um desencontro (ou encontro) através da internet. Que possam finalmente caminhar juntos, lado a lado, não só em pensamento, mas também fisicamente. Que o amor sobreviva sempre, haja o que houver. O amor resiste a tudo, basta querer...

Anônimo disse...

Obrigada gente!!! :p
E OBRIGADA SIIIIIII!!!
Tb amo vc!!!! Bjão