sábado, 26 de dezembro de 2009

Leveza feminina


-- Bom, fazemos assim, vamos ao hotel deixamos as malas... A Leo vai almoçar não sei bem com quem, mas aí encontra a gente perto da loja.

-- Ta.

Assim, eu e Liginha - que passou uma noite aqui em casa com Binho - vamos depois de deixar as malas dos dois no hotel, em direção à Praça do Homem Nú encontrar com a Leo.

Quem fará compras sou eu, mas não resisto à possibilidade de levar duas "personal stilist" comigo. Já no entrar na loja começa a diversão, e quando vejo as duas têm montes de roupas para eu experimentar.

Vamos ao provador, escolho logo o do último andar da loja pra ter sossego, odeio lojas cheias e apertadas.

As duas sentam no chão ao lado de fora enquanto eu desfilo os modelitos:

-- Hum - de dentro do provador - esse nem vou mostrar, apertado... Outro...

-- Ei deixa eu ver...

-- Ah faz isso - mexe numa gola...

-- Olha experimenta essa, aí se ficar boa você tira essa florzinha...

Assim vamos por hora enquanto eu experimento e elas se divertem lá fora do provador... De repente escuto a reclamação:

-- Nossa, que calor...

-- Calor - eu de dentro do provador - nem acho que esteja tão quente assim...

-- Ah, isso é porque hoje você está mais leve que eu.

-- ...

-- ...

-- ...

Foi apenas o tempo de eu colocar a cara pra fora do provador para rolarem as risadas.
-- Como se isso fosse possível!

1 O que vocês pensam?:

lari disse...

auhsiouahsiauhsua
cuurti! :)