terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Aos óculos roubados

Roubaram os óculos de Carlos Drumond de Andrade e um amigo escreveu o seguinte texto:

Até agora, a única suspeita do roubo dos óculos de Carlos Drumond de Andrade,
que pode ser encontrado sentado em um banco da Av. Atlântica, na praia de Copacabana, é uma moça do corpo dourado que tem um balançado que é mais que um poema - é a coisa mais linda que já se viu passar.

Tão linda que se ela soubesse que, quando ela passa, até o Drumonzinho se enche de graça, enrijesse e balança a beira do mar, já teria roubado seus óculos a mais tempo. Mas a estátua que homenageia o grande escritor e poeta Carlos Drumond de Andrade está de braços cruzados sobre as coxas para esconder a prova de seu desejo pela moça do corpo dourado do sol de Ipanema que resolveu desfilar sob o sol de Copacabana e que veio roubar o seu óculos por sentir-se cobiçada pelo poeta que, sem eles, deixa de apreciá-la e de escrever seus maravilhosos poemas.

Após vários testes feitos com o poeta: morenas, loiras, ruivas mulatas, e até um quase mulher para tentar confundí-lo. Decidiram que o poeta já está em plenas condições de receber seu óculos novos. Claro! Ele não vê nada sem eles!

Irão colocar uma câmera. Para que seus óculos não sejam roubados novamente? Ou para ver entre suas pernas quem é a moça do corpo dourado do sol de Ipanema?


Texto: Tito Lys

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Belo texto!

Bjinhos!

Ps: troca a cor do texto, com essa até Drummond fica vesgo!! ;)