sexta-feira, 27 de junho de 2008

Frustante!

A vida é tão estranha, frustrante às vezes... Quando se faz pós acredita-se que as pessoas que estão fazendo parte da turma com você têm, no mínimo, os mesmo objetvos: Apreder. Mas me sinto muito frusad quando, o invés de tentar um aprendiado novo, de abrir novas fronteiras para o saber e para o ensinar as pessoas gastm rios de dinheiro para reclamar!

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Não se deixe abater por comentários alheios! Eu, por exemplo, muitas vezes reclamo, convivo com pessoas que reclamam, mas penso que há sempre o lado positivo. Dependendo da reclamação, é claro, ela pode ser bastante positiva, dando uma mexida nos brios de alguns.

Mas se não coube a reclamação, toca o barco e não se frustra. VOCÊ faz a diferença estando lá e aprendendo.

Beijos!

Simo disse...

:)
Obrigada, acho que eu só precisava saber que mais alguém pensa como eu!