sexta-feira, 13 de junho de 2008

Jantar de negócios (ou experiência - rsrs)

Não sabia bem sobre o que escrever hoje, mas visitas a outros blogs são sempre inspiradoras.
Ontem sai com a experiência. Fui jantar com meu avô e minha avó que levaram uma amiga que está em um congresso aqui para jantar. Ah, claro, fui convidada porque a dita amiga se encantou por mim quando eu tinha uns 4 anos de idade (segundo consta) em uma viagem para Morretes, para onde viajamos em um papo delicioso (também segundo consta, porque obviamente não me lembro nem de um cisco dessa história).
Enfim, decidi aceitar o convite e desejo de minha avó para esse jantar, meso tendo causado um caos "temporal" em minhas atividades, por pensar que, afinal de contas, essas pessoas maravilhosas não estarão mais comigo por tanto tempo assim.
Pois "re-conheci" Fanny Abramovich, escritora de literatura infantil. Uma pessoa maravilhosa. Mas o que me encantou, e isso sempre acontece, foram as histórias da experiência. De como vovô e vovó brigaram pelo teatro paranaense, de como participaram da vida desse Brasil, de como foram as viagens à Caracas, Costa Rica (com parada e prisão nos E.U.A.), Chile (em plena decisão contra a ditadura). Meu avô, um homem que viveu muitas coisas e do qual eu me orgulho muitíssimo. Minha avó sempre a seu lado e "boca dura" que só ela, que também me inspira orgulho. Fanny, Fanizita... O que falar dessa querida.
Jantar maravilhoso, e ainda descolei um meio almoço com Glória Quirinos... É, meus velhinhos são formidáveis. Qer conhecê-los um pouco? Entre no site do Teatro Guaíra e procure por Aluísio Cherobim e Luciana Cherobim. Nome de anjo, arcanjo, porque vêm com espada em punho!

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Que ótimo! Não conheço essas pessoas de quem você falou, mas sempre é bom termos boas referências nas áreas de que gostamos! E vô e vó não tem igual pra contar histórias... sempre tem alguma coisa interessante!

Anônimo disse...

hallo Simone,

Wie geht´dir?
Liebe Grüsse, Gabi.