domingo, 8 de junho de 2008

Porque você é amigo da Si

O outro:

"ANGELA
pura conveniência
A Si exala "coisas" boas. Ter ela como amiga é um excelente investimento...temos num mesmo amigo ...vários:
- aquele que nos ouve-que sabe aconselhar-um excelente companheiro adulto, com idade mental "ajustável"; ou seja, dá pra brincar do pique-esconde ao xadrez
-um Ser muito divertido que pelo simples fato de estar ao seu lado, tem o poder de melhorar seu ânimo
-uma pessoa culta, que pode ajudar vc nos trabalhos de escola, ou mesmo tirar aquelas dúvidas que surgem no meio do diaportanto, tenho várias amigas em uma só! a vantagem é que na hora de presentear eu economizo!
Ela é a segunda melhor mortal que conheço...a primeira sou EU!!!! "



Idem
Não podia deixar de mostar a todos o quanto eu sou querida! Ah sim, e MODESTA!

4 O que vocês pensam?:

Camila Mireli disse...

Olá!! Eu concordo mto com a Angela... Conheço a Si a pouco tempo, + jah considero ela uma amigona querida cheia d qualidades!!
Bjossss

Natália disse...

Noooossa! Quanta modéstia em um blog só! heuheuehuehe

Mas valeu cada palavra q vc colocou! Você é várias em uma só! Isso dá pra ver, mesmo conversando lááá de vez em quando hehehe

Como é bom quando somos queridos! ;)

Beijossssssssssssss

Simo disse...

Obrigada!!
Mas na verdade não fui eu quem escreveu! Apenas copiei e colei!!

hehehehe
Eu acho maravilhoso ser querida assim, mas isso também me preocupa, porque isso traz responsabilidades! (Muito homem Aranha, eu sei, mas é a verdade: Grandes poderes, grandes responsabilidades!)

Natália disse...

aham!