domingo, 15 de junho de 2008

Aviso

Queridos amigos, essa semana que começa não estarei por aqui. Viajo a negócios e acho que não poderei aparecer para dar oi pra vocês. Mas não os preocupeis, quando eu voltar conto tuuuuuuudo!

6 O que vocês pensam?:

Unknown disse...

Ah prof...vai tranquila q eu vo cuida da 8ª A \o/


Mas profa, se a Sr ja fechou as notas do 2º bimestre, os próximos trabalhos valerão nota pro 3º ou só pra aprende mesmo?

(SÓ pra aprende, q modesta q eu sou)rs

Anônimo disse...

Aeeww...Dale Simone...Eu vim aqui pra falar da ótima professora que você é...Muito legais as suas aulas,só debatendo na sala...HUahuahuahuahauhau...Abração...

Simo disse...

que é vc estranho?!

Simo disse...

Ah sim camila, obrigada por cuidar da turma por mim!!!

heheheh
Imagino!

Ah sim, eu nao deixei trabalho
nao vi a sandra na pós... ferrou!

Unknown disse...

Uebááhh... sem trabalho \o/

Natália disse...

Que chique! Faça muitos negócios, lucre muito e depois promova uma cervejada hehe!
Boa sorte lá!
Beijos!