domingo, 8 de junho de 2008

Como conheceu a Si

Desculpem amigos, não resisti!
"ANGELA
Cursando magistério.
Na verdade ninguém gostou muito dela no início, afinal ELA já havia morado em TODOS os lugares, conhecia TUDO, sabia de TUDO; era um PORRE!!!!!!! Mas conhecendo melhor...acabou como a mais querida da turma, ou melhor de todas as turmas do magistério do CEPMAT. a mais QUERIDA apenas... a mais LINDA fui EU!!!agora a MODÉSTIA é uma das QUALIDADES que eu e a Si compartilhamosSEMPRE FOMOS MUITO MODESTAS!!!!!adoro essa lindona, eterna criança, justa, palhaça, culta...chega de puxar seu saco! se for pra falar de qualidades, vou falar das minhas!e se for brincar de mímica, fique no time da Si!BEIJOS FOFY "


Mensagem deixada pela minha amiga Angela na minha comu no orkut!

0 O que vocês pensam?: