Hoje amanheci ainda saudosa. Talves seja a chuva que caiu dia todo, me lembrando sempre que a Ge gosta de dormir assim. Quem sabe não foi a mensagem da Naila...... O Leo que veio jogar! Ontem também falei com a Fer.......
Sempre a saudade lembra meus amigos e nunca esqueço quando a Priscila me disse: "Saudade não se mata, se alimenta!" Será que é por isso que sou tão grande?
Às vezes, mas só às vezes, penso que seria melhor não conhecer as pessoas, não me dedicar a elas, assim, a saudade não existiría, mas o que seria de mim então? Um vazio, um nada, um caminho pra lugar nenhum..... Assim eu sei que pelo menos deixei algo pra eles, e eles pra mim! Amo vcs!
skip to main |
skip to sidebar
Minha tarefa, que estou tentando realizar, é pelo dom da palavra escrita, fazer ouvir, fazer sentir e, acima de tudo, fazê-lo ver. Isto, e nada mais, e é tudo.(...) Joseph Conrad (1857 - 1924)
segunda-feira, 21 de abril de 2008
Nós super recomendamos
-
-
Leituras 2017Há 7 anos
-
-
-
DropsHá 11 anos
-
Antuérpia, Julho de 2008Há 12 anos
-
-
Parede perfeita!Há 13 anos
-
Un chorro de cariñoHá 13 anos
-
-
Despedidas…Há 14 anos
-
Sejamos CachorrosHá 14 anos
-
Um outro quadroHá 14 anos
-
De Nova York a LivramentoHá 14 anos
-
Cosas de la vida!Há 16 anos
-
-
-
-
-
3 O que vocês pensam?:
aêêêê!
primeiro comentário! o/
gostei do blog Sii, mas vê se atualiza sempre viiu? :D
saudações tricolores ;)
Que tal! Já está uma expert em blogs! =p
Curti!
E atualiza sempre, ok?
Bjs!
oi Si querida!
ah... a SAUDADE... nesse ponto até me arrisco a dizer q somos parecidas... somos duas manteigas derretidas... e por falar nisso... tô com saudade!!! mta mta!!!
amo vc!! beijos
Postar um comentário