segunda-feira, 21 de abril de 2008

Saudades

Hoje amanheci ainda saudosa. Talves seja a chuva que caiu dia todo, me lembrando sempre que a Ge gosta de dormir assim. Quem sabe não foi a mensagem da Naila...... O Leo que veio jogar! Ontem também falei com a Fer.......
Sempre a saudade lembra meus amigos e nunca esqueço quando a Priscila me disse: "Saudade não se mata, se alimenta!" Será que é por isso que sou tão grande?
Às vezes, mas só às vezes, penso que seria melhor não conhecer as pessoas, não me dedicar a elas, assim, a saudade não existiría, mas o que seria de mim então? Um vazio, um nada, um caminho pra lugar nenhum..... Assim eu sei que pelo menos deixei algo pra eles, e eles pra mim! Amo vcs!

3 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

aêêêê!

primeiro comentário! o/

gostei do blog Sii, mas vê se atualiza sempre viiu? :D

saudações tricolores ;)

Natália disse...

Que tal! Já está uma expert em blogs! =p

Curti!
E atualiza sempre, ok?
Bjs!

Joi disse...

oi Si querida!

ah... a SAUDADE... nesse ponto até me arrisco a dizer q somos parecidas... somos duas manteigas derretidas... e por falar nisso... tô com saudade!!! mta mta!!!

amo vc!! beijos