segunda-feira, 28 de abril de 2008

Camisa de time vira bandeira! Responsáveis presos!

Hoje lá na escola aconteceu o absurdo dos absurdos, pelo menos em minha opinião!
Os alunos, no intervalo, pegaram uma camisa do CAP (Clube Atlético Paranaense) e hastearam no mastro principal das bandeiras!! Não, o absurdo não é esse (rsrsrs) eu achei o máximo, afinal eles estavam fazendo uma brincadeira positiva.... não estavam se batendo nem nada!!! Mas aí deu maior confusão, porque as pedagogas ficaram indignadas, chamaram os guris, fizeram ocorrencia, ATA!!!!! Meu Deus, era só futebol!!! Uma brincadeira inocente....
O que me deixou braba, é que outro dia peguei um guri com uma agulha de colocar pirching, querendo fazê-lo no colega! Imagine minha surpresa ao entrar na sala, ver dois garotos com uma agulha na mão e um querendo por o pircing no outro! Mas para isso bastou uma chamada de atenção (não amigos, nem ata foi lavrada) e um telefone para o pai de um deles.... O pai veio 7 dias depois e foi atendido pela janelinha da secretaria..... Mas a camisa do CAP foi hasteada, o que esses moleques pensam que são, onde pensam que estão!!!
É, a inversão de valores já aconteceu, será que é tarde pra mudar?

6 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Uma colega, nos tempos de colégio, furou o umbigo para colocar um piercing com um prego! Nem preciso dizer que infeccionou, né?

Essa gurizada sai de casa totalmente sem noção de realidade. Os pais acham que é dever da escola dar toda a educação e assistência. Raramente vejo trabalho conjunto entre as partes.

Tem que colocar ordem na bagunça! E dar aula de educação moral e cívica. No meu tempo tinha isso...

Bjins!

Simo disse...

Talves com educação moral e cívica, os brasileiros passem a nao mais vaiar o presidente da república em eventos internacionais!
isso será um perigo!

Leda Garzuze disse...

Estou c/ as pedagogas, tem q lavrar ata, chamar a polícia...É o fim do mundo! O que? Pelo ato? Não, não pelo time mesmo!Valha-me Deus!!!Ninguém merece ver 'aquilo' hasteado. háháhá

Bjus amiga!

Simo disse...

sempre vc amiga!

Joi disse...

ah... eh pq o "caso" da camisa do atletico aposto q fez maior alvoroço com os demais alunos... precisa ser punido para que todos vissem e blá blá blá.. afff

te amo

Anônimo disse...

vai ver a pedagoga é coxa branca...
ausihoaiuhsiuahiush