quarta-feira, 30 de abril de 2008

Feriado!

Hoje é vespera de feriado, e eu já estou com as malas prontas. Vou para Ponta Grossa.
Muitas vezes as pessoas me perguntam que tanto eu vi em Ponta Grossa que vou pra lá sempre. Não foi o que eu vi, mas o que eu vivi que me leva pra lá.
Vivi tempos de mudanças, tempos de segredos, tempos de choros, de conhecimento, conhecimento científico, mas mais de tudo, conhecimento pessoal. Sobre quem eu sou, o que eu sou, para que eu sou. Será que o que tenho feito está bom?! Será que minhas escolhas estãocorretas? Eu acredito que sim, que minha vida é uma escolha certa. Todas as vezes que volto a Ponta Grossa, vejo que por mais difícil que tenham sido aqueles dias por lá, também foram de crescimeto.
Hoje eu volto para ver meus AMIGOS. São muitos, e não quero deixar de lembrar ninguém, assim que não vou citá-los mas direi o quanto os amo. Amo porque me fizeram o que eu sou hoje. Com o sofrimento da perda ou as alegrias dos reencontros.... Com as dores e as bençãos.... Hoje sinto que mais que amigos, fiz irmãos. Sempre prontos a aceitar e/ou pedir conselhos. Sei que sou uma marquinha na vida de cada um, e espero que eles também saibam que são marquinhas em mim e na minha maneira de ser. Amo cada um de umamaneira única e sou agradecida por tudo.
Aos que ficam em suas casa no feirado. Bom descanso! Aos que viajam. Boa viagem! Pra mim!!!!!!!!!!
CURTIÇÃO!!! hehe

5 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Curta mtoooo!
Beijos!

Joi disse...

oi amoreeee

olha eu aqui... comentando!! dã..

viu... e eu nem sabia q vc vinha pra cá... e q ia ficar na minha casinha!!! obaaaaa

e vc sabe.. não preciso repetir.. aliás.. é sempre bom lembrar neh... vc fez uma marquinha, é uma marcoooona na minha vida!!!

e hj?? tem leitE quentE com açúcar queimado d noite... eba!!

amo vc!! beijos

Simo disse...

Nao teve ontem, mas hj vamos ficar em ksa pra tomar leite quente com caramelo

Unknown disse...

Ñ DEXE VEIO PRA CÁ E NEM PASSO AKI..
=(
MAGUEI TÁ ...

Simo disse...

Não só passei como almoçamos juntas!